Como forma de facilitar a consulta e visualização de seu portfólio de soluções para o segmento de Engenharia, a Sasazaki, tradicional fabricante de esquadrias de aço e alumínio, acaba de lançar o Sasazaki Engenharia: Catálogo 2021/2022.

Além de apresentar portas e janelas sob medida ou padronizadas, que priorizam o que há de mais avançado em design, qualidade e segurança, o material traz as soluções da Sasazaki que incluem as esquadrias acústicas, projetos dedicados e serviços exclusivos, como acompanhamento e garantia de correta instalação dos produtos.

O novo catálogo exibe o portfólio de maneira simplificada e dispõe de uma linguagem clara e objetiva, a fim de otimizar a busca feita por profissionais de construtoras, empresas corporativas, hotéis, shopping centers, instaladoras, incorporadoras, entre outros empreendimentos.

O Sasazaki Engenharia: Catálogo 2021/2022 está disponível para download no site da empresa: https://www.sasazaki.com.br/downloads/SasazakiEngenharia_Catalogo2021.pdf e a versão impressa será distribuída às construtoras a partir do mês de outubro.

Atendimento e serviços personalizados

A Sasazaki Engenharia atua no mercado de construtoras há mais de 10 anos e, para isso, conta com uma equipe totalmente dedicada e soluções sob medida em esquadrias de aço e alumínio, o que possibilita atender desde a concepção do projeto até a instalação do produto na obra. Para isso, oferece uma consultoria completa que atende todo o país, com profissionais da área Comercial, de Projetos e de Orçamentos, que busca atender às necessidades dos clientes, especificando as melhores esquadrias para os projetos, considerando o padrão da obra, números de pavimentos e região de ventos.

Concebida em 2008, a Sasazaki Engenharia contou com investimentos em uma nova estrutura fabril, com ferramentas modernas, equipamentos mais flexíveis, softwares e centro de usinagem, além da criação da organização comercial dedicada. Como resultado deste trabalho, a indústria já forneceu para as principais construtoras do Brasil e está presente em mais de 1.200 empreendimentos, em aproximadamente 400 cidades.

O serviço de instalação oferecido é realizado por uma equipe especializada e supervisionada pela área de Serviços e Qualidade. “As vantagens de a construtora optar pela instalação da Sasazaki é a qualidade do serviço, a segurança da instalação conforme os procedimentos e a garantia e regulagem dos produtos instalados. Mas, independentemente de o serviço de instalação ser ou não feito pela empresa, as obras são acompanhadas pela Equipe de Qualidade e sempre a primeira regulagem e revisão é realizada como cortesia”, explica Leonardo Sasazaki, Presidente da Sasazaki e do Conselho Deliberativo da Indústria.

Atualmente, a Sasazaki Engenharia atende a todos os segmentos de obras, desde o econômico até o alto luxo, e assegura cinco anos de garantia a seus produtos. “Os produtos são testados e ensaiados, respeitando todas as normas e certificações”, afirma Leonardo.

O mercado já reconhece a Sasazaki como fabricante das melhores e mais inovadoras esquadrias de aço e alumínio, por meio de diversas pesquisas e prêmios da categoria. A empresa trabalha para atingir o mesmo nível em soluções e prestação de serviços às construtoras. A empresa pretende crescer acima de 50%, neste segmento em 2021 e prevê um incremento de 20% para 2022, em comparação com este ano.

Catálogos digitais

Além deste novo catálogo, recentemente, a Sasazaki disponibilizou em seu site o Catálogo Conceito, formulado para atender às necessidades de arquitetos, projetistas e especificadores. Nele, os profissionais encontram um mix com produtos de alta tecnologia e as últimas tendências do mercado de esquadrias padronizadas. O arquivo pode ser baixado pelo link: https://www.sasazaki.com.br/downloads/Catalogo_Conceito_Digital.pdf

Outros catálogos digitais, elaborados para lojistas e consumidores estão disponíveis para download em: sasazaki.com.br/downloads/

Sasazaki Indústria e Comércio Ltda.

Sasazaki Marília: (14) 3402.9922

www.sasazaki.com.br

contato@sasazaki.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Sasazaki