Produzir infinitas combinações de cores em questão de minutos e ainda pagar pelo preço da tinta branca. Essa é a proposta da campanha “Milhares de cores pelo preço do branco” criada pela Ampla para a Tintas Iquine. A agência tem sede na cidade do Recife (PE) e unidades em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

A campanha apresenta a Máquina de Cores da Iquine – ou Sistema Icores. O objetivo é mostrar que o consumidor pode usar sua criatividade sem se preocupar em encarecer o orçamento do seu projeto. Ele escolhe, dentro do leque, as cores de sua preferência e terá seu produto preparado em minutos na loja mais perto dele. São milhares de cores pelo mesmo preço do branco – que tem um preço bem mais em conta.

“É uma campanha que está presente no digital, influenciadores, revistas, mídia exterior e PDV. Nas peças, reforçamos que o consumidor pode usar sua criatividade e seu estilo ao escolher sua cor com o sistema e não pagar mais caro por isso. Criatividade, qualidade e preço são o tripé reforçado nas peças. Foi esse o conceito que levamos à campanha”, explica Juliana Queiroz, diretora de Atendimento da Ampla.

Segundo ela, no digital serão feeds, stories e bumper nas praças de Recife, Salvador, Manaus, Natal, João Pessoa, Maceió e Aracaju). Já em revistas, o foco será o revendedor, que pode instalar a máquina em sua loja. Nesse sentido, essa ação foca as publicações Revista Anamaco, Paint e Pintura e Revenda, em âmbito nacional. Em mídia exterior, serão lonados em Recife e Manaus e backbus em Recife, Salvador e Natal. Por fim, nas ações de PDV, haverá roleta e panfletos divulgando a campanha em lojas parcerias da Iquine em Recife, Salvador, Manaus, Natal, João Pessoa, Maceió e Aracaju.

A campanha fica no ar até 21 de novembro. Clique aqui para assistir ao bumper .

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Tintas Iquine
Campanha: Milhares de cores pelo preço do branco
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho
Criação: Saulo Lísias, Rafael Martins, Giovanna Marques, Susy Lima, Marina Lins, Camyla Lima, Luiz Gonzaga Neto, Marcus Seixas e Luciano Amorim
Atendimento: Juliana Queiroz, Débora Beltrão, Maíra Rodrigues e Carol Leite
Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Phelipe Menezes e Thainá Lira
Mídia: Nilson Samico, Fred Teixeira, Amanda Rodrigues, Karolina Ferraz e Barbara Sales
RTVC: Tamires Vieira, Dayanne Rosas e Djalma Ferreira
Produção: Tamires Vieira, Dayanne Rosas e Beatriz Chaves
Aprovado por (cliente): Daniela Aragão e Magaly Marinho
Praças: Recife, Salvador, Manaus, Natal, João Pessoa, Maceió e Aracaju
Meio: digital, influenciadores, revistas, mídia exterior e PDV
Período de veiculação: maio/2021 até novembro/2021
Fornecedores envolvidos: Onomatopeia

Sobre a Ampla

A Ampla tem como propósito desenvolver e viabilizar soluções de comunicação criativas e completas, atuando do planejamento ao desenvolvimento das ações. Desta forma, contribui para a geração de novos negócios com excelência em prestação de serviços e qualidade dos processos. A criação de valor para os clientes surge a partir de ambiente de trabalho inspirador e da busca por resultados sustentáveis. A agência tem sede no Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Fonte: Da Redação/Assessoria/Tintas Iquine