Quando pensamos nos revestimentos a serem aplicados nas mais distintas obras, produtos como mármore e peças com pedras preciosas estão, com toda certeza, nesta lista. Na sala, na cozinha, no banheiro, em móveis. Seja onde for, sempre haverá um sinal deles em seus projetos.

As peças são sinônimo de luxo e alto padrão. E para revolucionar o mercado, o Corstone chega trazendo personalidade e criatividade. Primeiro produto de revestimentos do grupo Weiku, tecnologia e versatilidade são as palavras que melhor podem definir a marca.

O Corstone é uma placa de vidro técnico decorativo, que é obtido por prensagem de polímeros em fase líquida. O resultado é um composto versátil e de alta tecnologia que pode ser usado para atender aos mais ambiciosos requisitos estéticos, técnicos e ambientais.

Os revestimentos e painéis de vidro estão em alta e se tornam opções perfeitas para casas de alto padrão. Além de conferir um design moderno e elegante, incentivam a beleza natural do meio ambiente em qualquer cômodo.

Revestimentos como mármore e pedras preciosas jamais saem de moda. Linhas limpas e suaves, mesmo que geométricas ou tridimensionais, e estilos monocromáticos trazem sofisticação ao ambiente.

O portfólio da Corstone conta com 30 pedras, sendo 15 na Coleção de Pedras Preciosas e 15 na Coleção Mármores., que permitem uma infinidade de combinações e aplicações, a exemplo de tetos, paredes, móveis, piscinas, fachadas, cubas e até acessórios e objetos.

Quer mais? Além da possibilidade de aplicação em diversos ambientes, ainda é possível retro iluminar, aumentando exponencialmente os diferenciais do produto.

Além disso, 15 das referências também estão disponíveis na opção Openbook (bookmatched), que formam um efeito espelhado das peças, reproduzindo uma das mais clássicas e requintadas formas de apresentação.

Depois do Corstone Opaco e do Translúcido, ainda temos o Double Face. Um produto ainda mais exclusivo e revolucionário que permite aplicações como: divisórias, portas, vitrines, box de banheiro, e tantas outras limitadas apenas pela sua criatividade. O Corstone Double Face possui o desenho em seus dois lados (frente e verso), ou seja, ambos apresentam o visual da pedra. Ele ainda possui também a propriedade de translucidez.

E as possibilidades relacionadas ao produto não param por aí. O Corstone também apresenta a versão Satin, um acabamento de superfície com menos brilho e toque aveludado. Atendendo a demanda de profissionais especificadores que buscam em seus projetos menos reflexos das superfícies.

Para quem gosta de produtos mais acetinados e minimalistas, a textura com “toque de seda” na versão Satin dos revestimentos Corstone, traz um efeito diferenciado ao ambiente em que é aplicado, sem perder a essência das referências de pedras naturais.

Translúcido ou opaco, na versão Brilhante ou Satin, com peças que podem ter até três metros de altura, revolucione a sua forma de revestir com o Corstone.

www.corstone.com.br
www.weiku.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Weiku