Uma das características principais da arte é transformar objetos comuns em peças únicas. Se hoje em dia a cultura hip-hop mudou a paisagem urbana, surpreendendo e modificando a cidade, isso aconteceu com cartazes de propaganda no século 19. A impressão em massa possibilitou o surgimento de uma nova mídia publicitária, que acabou se transformando em street art: o lambe-lambe.

LAMBE-LAMBE UNIVERSO DE LINHAS 2021, da Urban Arts

Atualmente, as impressões lambe-lambe são importantes aliadas na decoração. Presentes em ambientes comerciais e residenciais, conferindo personalidade e um toque descolado aos espaços.

Com mais de 190 mil obras de arte em seu acervo, a Urban Arts lança uma nova linha desses charmosos cartazes e também de almofadas, outra peça de decoração que também possui um papel importante no décor de interiores.

LAMBE-LAMBE NÓS 2021, da Urban Arts

São 10 novos lambe-lambes, com maior área de cobertura, assinados pelos artistas Ali Gulec, Carlos Fernandes, Dani Purper, Daniel Malta, Fernando Curcio, Henrique Nobrega, Juliana Zimmermann, Lanó, Lia Berbert e Tatiane Silva. Produzidos em papel perfeito para parede, os cartazes são vendidos em kits, que cobrem até 4,58m², em embalagens que incluem cola e pincel.

Já o acervo de 40 mil almofadas exclusivas, ganham um novo formato. O tamanho 42x42cm chega à Urban Arts e se soma ao já disponível 60x60cm Ambas são confeccionadas em poliéster, com fundo em veludo preto.

Foto 1: almofada Minimal Geometric Art 42×42, por My Favorite Arts e almofada Minimalist Still Life Sketsh 60×60, por LeaDArt / Foto 2: almofadas Abstract Minimal 60×60 e Minimal Abstract Art Landscape 42×42, por Thing Desing, disponível na Urban Arts

Urban Arts

Referência no mercado de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 31 unidades físicas em 13 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 190 mil imagens de mais de 9 mil artistas.

www.urbanarts.com.br
@urbanarts

Fonte: Da Redação/Assessoria/Urban Arts