Depois de tantos turbilhões, o que interessa hoje é ter um ambiente prático, funcional, confortável e, é claro, super acolhedor. Seja num projeto arquitetônico ou de decoração, cada detalhe faz a diferença e traduz a personalidade de cada morador. O que importa é viver mais e melhor!

Linha Ibirapuera é uma homenagem à marquise projetada por Oscar Niemeyer

A busca por soluções inteligentes, versáteis e sustentáveis continuam em alta. Diante deste cenário, a Villagres elencou três linhas em revestimentos que, com certeza, serão tendências em 2022.

Entre elas, o porcelanato Ibirapuera. Esta linha é uma homenagem à marquise projetada por Oscar Niemeyer e ao próprio Parque Ibirapuera e apresenta um terrazzo, tendência veneziana resgatada dos anos de 1940, um concreto com fragmentos de diversas rochas. Disponível no tamanho 92 x 92 cm e indicado para os ambientes externos.

Revestimento tem o formato 92X92 cm

Outra tendência é a linha Artemis – um mármore negro, exótico, com veios claros e direcionados, proporcionando mais requinte e originalidade. Uma verdadeira homenagem a deusa da Lua, da mitologia grega. Próprio para ambientes internos residenciais e comerciais com baixo tráfego, no tamanho 80,5X140 cm.

Em contrataste com a personalidade de quem escolhe o Artemis, a linha Bali Jatobá traz inspiração, tranquilidade e reconexão, voltada aos amantes da natureza. Oferecido no formato 20 x 141,5 cm e é indicado para ambientes internos residenciais e comerciais com alto tráfego.

Sobre a Villagres – Com quase 90 anos de história, a Villagres fornece produtos de alta qualidade. A fábrica está localizada em Santa Gertrudes (SP) e conta com, aproximadamente, 180 linhas que atendem todas as exigências do mercado nacional e internacional.

Fonte: da Redação/Assessoria/Villagres