Construir Decorar Reformar

Elleve aprimora linhas Royal e Versatile para a temporada 2023

Marca premium do Grupo Linear, pioneiro no país em sistemas de escoamento, investe em duas das suas linhas de destaque, com novos tamanhos e opção de base diferenciada

Nascida para ser um selo de alto padrão, robustez e qualidade, a marca Elleve do Grupo Linear traz para esta temporada um novo olhar para duas das suas linhas de referência. Os ralos Royal e Versatile, que esbanjam luxo e agregam estilo ao ambiente, ganham novas versões para melhorar a experiência de uso através da inteligência dos produtos. “Estamos sempre atentos às necessidades do consumidor e os upgrades nessas duas linhas que têm uma aceitação bastante significativa pelo público vêm suprir um nicho que exige a sofisticação da Elleve aliada à garantia de eficiência que a marca proporciona”, afirma Roni Branco do Grupo Linear.

A linha Royal, voltada para banheiros e espaços gourmet, chega com novidades no tamanho. Além dos tradicionais lineares de 1 metro, 90 cm e 80 cm, agora também está disponível em comprimentos menores, de 70 cm e 60 cm. As especificações da base permanecem: produzidas em ABS, com saída central vertical, possuem queda interna que possibilita um melhor escoamento da água; além disso, a altura reduzida e abas de segurança evitam infiltrações e vazamentos. Acessórios exclusivos do Grupo Linear, como o Fecha Ralo e a Grade Retentora, acompanham o produto. As opções de tampa em aço inox 304 ou oculta, valorizando o revestimento, tornam a linha Royal uma opção que se adapta facilmente a projetos de alto valor agregado.

A linha Versatile, por sua vez, ganha mais uma opção de base. A peça, que também atende às exigências de escoamento de banheiros, salas de banho e espaços gourmet e que até então possuía uma saída na extremidade, recebe agora a possibilidade de saída central. “É mais uma opção para adequar a peça conforme a necessidade da obra. É um modelo que permite instalação como ralo sifonado ou como ralo seco, e isso amplia as possibilidades de utilização”, afirma Roni. A paleta de cores é outro diferencial da linha: o Versatile de 50 cm de comprimento tem como acabamento as tampas nas cores inox, polido, gold, rose gold, red gold, grafite e black matte; já o de 75 cm está disponível nas cores inox, polido e black matte. “As duas versões também têm a tampa oculta, que busca trazer um impacto mais clean para o ambiente e destaca o revestimento”, finaliza Roni.

Ficha técnica – Royal Line

Tamanhos: 70 cm e 60 cm

Composição: base em ABS, com saída central vertical

Acabamento: oculto e aço inox 304

Acessórios que acompanham o produto: Fecha Ralo, Grade Retentora e Ventosa

Ficha técnica – Versatile Line

Tamanhos: 50 cm e 75 cm

Composição: base em PVC, com saída central e na extremidade

Acabamento: 50 cm: inox, polido, gold, rose gold, red gold, grafite e black matte e oculto / 75 cm: inox, polido, black matte e oculto

Acessórios que acompanham o produto: Fecha Ralo e Grade Retentora

Grupo Linear

Referência e pioneiro no desenvolvimento de ralos lineares no Brasil, o Grupo Linear tem uma década de atuação e três marcas em seu portfólio: a Elleve, com peças de alto padrão e diferenciais de tampa, tamanhos e cores; a Novii, que une qualidade e versatilidade para a pulverização de produtos em home centers do país; e a Top Max, voltada para revendas e construtoras, com necessidades específicas em seus projetos. Além do Brasil, o grupo está presente em outros nove países da América Latina.

Fonte: Da Redação/assessoria/Grupo Linear

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *