Decorar Especiais

Atelier home design lança nova coleção para as mesas

Coleção de Verão da Toalheria traz o frescor da estação para as mesas

Divertida, versátil e funcional. Assim se define a Toalheria, atelier home design comandado pela designer carioca Claudine Ribeiro, que uniu sua experiência profissional adquirida por anos em fábrica de uniformes profissionais ao amor pelos tecidos, pelas texturas e pela moda, herdado de seus pais e avó. A artista percebeu a necessidade de criar uma marca de produtos para a mesa posta quando foi em busca de toalhas de mesa para comemorar uma data especial.

Com fabricação própria, a Toalheria apresenta produtos de qualidade, exclusivos e funcionais, pensados para trazer mais praticidade e alegria para dentro das casas. Toalhas de mesa, panos de prato, bate mão, jogos americanos, guardanapos, aventais e porta travessa são alguns dos produtos fabricados por lá.

Sempre atenta a todos os detalhes, Claudine Ribeiro participa de todas as etapas do processo de produção das peças, desde a criação até a venda. Seu talento e bom gosto transbordam e se refletem nos mix de tecidos e cores que estampam os diversos produtos da marca. “Estou sempre em busca de trazer para o meu cliente um produto de qualidade e pensado para facilitar e deixar o dia a dia mais prático e divertido. Desejo que a Toalheria esteja presente nas casas das pessoas enfeitando momentos de alegria e união com praticidade e versatilidade”, acrescenta a designer.

A marca acaba de lançar sua coleção de Verão inspirada no frescor e na brisa suave da estação. A sutileza das cores, os florais e os elementos da natureza podem ser vistos em toalhas de mesa, jogos americanos dupla face, guardanapos e trilhos que contemplam a nova coleção. Para compor as peças, a clássica estampa Toile de Jouy aparece inspirada na Savana e traz cenas do cotidiano no campo. As cores verde oliva e caramelo se misturam a estampa e aparecem nas composições dupla face dos jogos americanos. Além disso, o tradicional quadriculado surge em tons pastéis suaves criando uma harmonia entre
as peças.

Criada em 2014, a Toalheria está presente em eventos e feiras de moda e decoração que acontecem pela cidade do Rio de Janeiro. A marca também oferece a opção de malinha ou delivery, onde o pedido pode ser feito através do WhatsApp e o cliente recebe em casa a mala com várias opções de produtos, tornando as compras mais fáceis.

Os produtos também podem ser encontrados no site da marca e no Instagram. A Toalheria aceita encomendas e o prazo para entrega é de 15 dias.

Toalheria

www.toalheria.com.br
@toalheria

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *