Decorar Especiais

Positivo Casa Inteligente lança robô aspirador de alta performance com mapeamento a laser e sensores aprimorados

O Smart Robô Aspirador Wi-Fi Laser identifica detalhes de cada ambiente, cria barreiras virtuais e pode ser usado em diferentes tipos de piso, de frios a carpetes; ideal para quem busca praticidade, conforto e autonomia nos momentos de limpeza da casa, oferece uma experiência premium via app mais bem avaliado da categoria

A Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT) para ambientes conectados, acaba de lançar o Smart Robô Aspirador Wi-Fi Laser, um dispositivo smart premium com recursos avançados, alta performance de limpeza e design minimalista. Desenvolvido para oferecer mais tecnologia, praticidade e eficiência durante a limpeza de casas e ambientes comerciais, tem como grande diferencial tecnológico a função de mapeamento completo a laser, que reconhece e identifica detalhes de cada cômodo e permite ao usuário criar barreiras virtuais para evitar locais indesejados ou de difícil acesso. Além disso, por meio do aplicativo oficial, é possível delimitar ou até determinar as áreas em que a limpeza deve ser feita, seja aspirando ou passando pano.

“O Smart Robô Aspirador Wi-Fi Laser proporciona a autonomia que o usuário busca para o dia a dia, além de oferecer um recurso extremamente relevante: se a bateria acabar no meio da limpeza, ele retorna à base de carregamento automaticamente e volta a trabalhar exatamente de onde parou sem que o usuário perceba. Isso porque foi desenvolvido integrando o que há de melhor em sua categoria em termos de tecnologia de limpeza, sensoriamento e mapeamento, navegação e conectividade”, explica José Ricardo Tobias, Head da Positivo Casa Inteligente.

Sobre os novos recursos e escolha das configurações do produto, Tobias complementa. “Cocriando com nossos usuários e estudando profundamente as necessidades e desejos do consumidor, entendemos que havia demanda para estender ainda mais nossa linha de robôs aspiradores – que já contava com dois modelos – com esse lançamento premium. É o robô ideal para quem busca a melhor experiência em sua casa”.

Versátil e fácil de usar, o Smart Robô Aspirador Wi-Fi Laser pode ser configurado e controlado de maneira extremamente intuitiva, tanto pelas assistentes de voz Alexa e Google Assistente, quanto pelo smartphone, via aplicativo gratuito da Positivo Casa Inteligente, que tem as melhores avaliações e comentários de usuários em sua categoria. O dispositivo vem ainda com sensores aprimorados que podem ser usados em diferentes tipos de pisos (como os frios, laminados, tapetes e carpetes) e, assim como os modelos anteriores da Positivo Casa Inteligente, varre, aspira e passa pano. Sua bateria com autonomia de até 150 minutos é ideal para sessões de limpeza completas e perfeitamente complementada pelo recurso de retorno automático à base de carregamento, ativado sempre que estiver prestes a descarregar ou após concluir as tarefas programadas.

Imagem: Divulgação / Positivo Casa Inteligente

Imagem: Divulgação / Positivo Casa Inteligente

O Smart Robô Aspirador Wi-Fi Laser também se destaca por oferecer ao usuário três modos de atuação padrão ou com alto poder de limpeza (silencioso, normal e forte) para economia de consumo de energia, vir com filtro HEPA que limpa o ar com retenção de 99% das partículas causadoras de alergias, ter escovas laterais e centrais feitas de borracha que garantem uma limpeza mais profunda, contar com um dos maiores poderes de sucção da categoria e estar equipado com sensores antiqueda e anticolisão.

Disponível na cor preta com brilho fosco, o Smart Robô Aspirador Wi-Fi Laser vem com tanque de poeira de 900ml e tanque de água de 250ml. Seu tempo de carregamento completo é de 5 a 6 horas e tem potência de 11,2 W. O produto já está à venda por R$2.699 no site oficial da Positivo Casa Inteligente.

Ficha Técnica da Smart Robô Wi-Fi Laser

· Tanque de poeira 900ml

· Tanque de água 250ml

· Funções de limpeza – varre, aspira e passa pano

· Modos de limpeza inteligente e manual

· Retorna para base de carregamento

· Base de carregamento

· Mapeamento

· Tempo de funcionamento: até 150 minutos

· Tempo de carregamento: de 5 a 6 horas

· Bateria: 4400 mAh

· Sensores antiqueda, anticolisão, autocarregamento, detecção de obstáculos e mapeamento

· Velocidade de rotação: 0,3 m/s

· Poder de sucção: 3000 Pa

· Base de carregamento: 100 -240 V AC 15V 1A DC

· Potência: 11,2 W

· Dimensões: 335x335x 98mm

· Peso: 2670g

POSITIVO CASA INTELIGENTE:

Mais informações no site oficial da Positivo Casa Inteligente.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Positivo Casa Inteligente

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *