Construir Reformar

Conheça os produtos TP-Link com controle através do Smartphone

Dispositivos facilitam instalação e promovem gerenciamento à distância

Facilitar o dia a dia e promover qualidade de vida é uma das funções dos equipamentos capazes de nos conectar com os smartphones, que hoje já são considerados uma extensão de nossas funções. Controlar, gerenciar históricos ou simplesmente receber notificações do uso é uma das soluções oferecidas pela TP-Link, empresa líder global em conectividade. Os aplicativos, compatíveis com iOS e Android, fornecem uma interface de usuário simples e intuitiva capaz de reunir em suas mãos todas as ações necessárias, mesmo que a distância.

Segurança de quem você ama nas suas mãos

Todas câmeras da linha Tapo, por exemplo, permitem através do aplicativo o monitoramentio dos filhos, pets e idosos. Com a função alerta de movimento através do celular é possivel realizar uma checagem durante a viagem. O app oferece também a opção de ouvir o ambiente e ainda ser ouvido através dos falantes, ideal para interagir com o pet, por exemplo.

Nos modelos Tapo C200 e Tapo TC70 o aplicativo oferece ainda as funções de girar a câmera na horizontal e vertical e toda a linha Tapo possibilita receber notificações, programar quando ligar ou desligar o dispositivo, acompanhar o ambiente em tempo real pelo smartphone, disparar a sirene, entre outras funções. O aplicativo também dá um passo a passo na hora de instalar e configurar todos os modelos da Tapo C200, C100, C310, C320WS e Tapo TC70, TC65 e TC60.

Decida quem e quando pode acessar

Outro equipamento TP-Link capaz de ser gerenciado pelo smartphone é o Deco X50. Através do Kit Roteador Mesh Wi-Fi 6, o equipamento proporciona cobertura de grandes áreas com possibilidade de conectar até 150 dispositivos. Mas como gerenciar e controlar todos esses acessos de forma simples e segura? Através do aplicativo Deco é possível monitorar, controlar horários de certos dispositivos, bloquear suspeitos e avisar o momento que um dispositivo novo se conecta a rede, além de orientar a instalação do dispositivo de forma clara, tranformando o celular em uma central do modem. O app é compatível com todos os modelos de roteadores TP-Link Deco.

Com o Kit Roteador Mesh Wi-Fi 5 , além cobrir grandes áreas, é possível garantir o controle dos pais, gerar relatórios do uso da sua rede Wi-Fi e o mais interessante que é compatível com os roteadores MR30G, MR70X e Halo H30G promovendo para estes dispositivos também o gerenciamento através do celular. Basta instalar o aplicativo e seguir as instruções na tela e a rede estará em funcionamento em minutos.

Novidades da Linha Mercusys

Produtos da Mercusys, uma importante divisão da TP-Link, também conquistou o aplicativo próprio que fornece de maneira fácil a configuração e gerenciamento e o melhor, foi projetado para ser compatível com diversos dispositivos da linha. No painel do aplicativo é possível verificar o status da rede, exibir os detalhes dos dispositivos conectados e definir configurações mais pessoais. Com a criação do ID, é possível acessar, controlar e monitorar remotamente os dispositivos conectados.

No Halo H50G, por exemplo, o app da Mercusys mostra quem está conectado na rede, evitando por exemplo, o uso indeviso de wi-fi por terceiros. Com o aplicativo é possivel gerenciar o tempo e o conteúdo online dos filhos para criar um ambiente online saudável. No app você cria um perfil para cada membro da família e define controles de acesso e limites de tempo, filtros e até mesmo pausar a conexão da internet. Confira abaixo algumas das vantagens:

Configuração de rede

Não é preciso mais de um computador ou marcar um endereço de gerenciamento de dispositivos de uma forma impossível de memorizar. Em vez disso, o aplicativo fornece o passo a passo para concluir o processo de instalação em minutos.

Painel de controle

Depois que a rede estiver configurada é possível verificar o status da rede, ver quem está conectado e bloquear os dispositivos indesejados no painel protegendo contra “ladrões de wi-fi”.

QoS (Qualidade dos Serviços)

A QoS permite que você defina o dispositivo que é mais importante, com alta prioridade que obtém mais largura de banda para garantir uma melhor experiência. Perfeito para a transmissão de vídeos ou quando estiver jogando online.

Relatórios mensais:

Os Relatórios Mensais mostram uma lista abrangente dos detalhes da rede todos os meses, incluindo uso, conteúdo bloqueado, ameaças à segurança e muito mais. Com esse recurso, você pode controlar e agendar melhor o uso.

Sobre a TP-Link

Fundada em 1996, a TP-Link é a empresa líder global em fornecimento de produtos de rede para consumidores residenciais e pequenas e médias empresas e citada pelo quarto ano consecutivo no Magic Quadrant Gartner. Também é classificada pelos analistas IDC como a número 1 do mundo em dispositivos Wi-Fi, levando produtos para bilhões de clientes, em mais de 170 países. Sempre à frente, investindo em Pesquisa e Desenvolvimento, produção eficiente e gerenciamento rigoroso de qualidade, a TP-Link fornece produtos de rede premiados como roteadores wireless, gateways cabo/DSL, adaptadores, repetidores de sinal e dispositivos domésticos inteligentes. Para clientes de pequenas e médias empresas, a TP-Link trabalha para fornecer as melhores soluções de redes corporativas, com switches e roteadores de alto desempenho.

Siga a TP-Link:

Facebook: tplinkbr
Instagram: @tplinkbrasil

Sobre a Mercusys

Fundada em 2001, a Mercusys, marca do grupo TP-Link, é uma das principais fabricantes mundiais de dispositivos de rede como roteadores, repetidores, adaptadores e switches SOHO. Cooperando com renomados profissionais técnicos a nível global, a empresa desenvolve produtos inovadores com excelente custo benefício.

A marca, que tem como filosofia “criar um mundo mais inclusivo através da tecnologia”, é impulsionada pela inovação e visa proporcionar a seus usuários uma experiência Wi-Fi democrática, simples, estável, fluída e inteligente. O compromisso com a excelência está entre os pilares da Mercusys, que possui uma vasta rede global e o sonho de enriquecer vidas por meio de melhores conexões.

Siga a Mercusys:

Facebook: MercusysBrasil
Instagram: @mercusysbrasil

Fonte: Da Redação/Assessoria/TP-Link

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *