Construir Reformar

DRYKO Impermeabilizantes participa da FEICON 2023

Momento oportuno para ampliar a presença da marca no mercado e apresentar seus mais recentes lançamentos

A DRYKO Impermeabilizantes tem o prazer de anunciar sua participação na FEICON 2023, que será realizada em São Paulo, entre os dias 11 a 14 de abril. Maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, a FEICON é referência por ser considerada uma plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração para seus milhares de visitantes.

“Estamos entusiasmados em participar da FEICON, um evento de grande importância para o setor. Será uma excelente oportunidade para apresentar nossas soluções em impermeabilização, estreitar o relacionamento com nossos clientes, estabelecer novos contatos e fortalecer parcerias”, destaca David Bigio, Diretor Comercial da DRYKO Impermeabilizantes.

Em seu estande de 100m2, na rua C124, estará presente sua equipe de vendas, representantes de todo o país e promotores, prontos para atender o público e tirar as dúvidas sobre seus produtos e serviços.

Rodrigo Morelli, Gerente de Marketing da DRYKO Impermeabilizantes, ressalta que “estamos acompanhando a retomada dos eventos presenciais com grande expectativa, e a participação da empresa na FEICON representa um marco importante em relação ao seu marketing, demonstrando a maturidade alcançada nos últimos anos”.

Espaço para simular a aplicação dos produtos

A empresa também preparou uma área técnica especial para demonstrar a aplicação de diversos produtos. Durante todos os dias do evento, a equipe técnica da DRYKO estará à disposição para mostrar na prática como seus produtos devem ser aplicados, oferecendo aos visitantes uma experiência interativa.

Lançamento

Durante a FEICON 2023, a DRYKO apresentará seus produtos químicos para construção civil de alta qualidade e tecnologia, com destaque para seu mais recente lançamento:

DRYKOFITA VEDATUDO ULTRADRY

Fita adesiva emborrachada, grossa e flexível de alta adesividade e performance para reparos rápidos de diversas superfícies. Aderente ao plástico, metal, alumínio, aço, borracha, madeira, vinil, vidro, acrílico, entre outros materiais, é ideal para reparos gerais em casa, como encanamentos, telhados, piscinas e banheiros; além de reparos rápidos em barcos e carros. O novo produto está disponível nas cores branca e preta, no tamanho de 10cm x 1,5m.

Um aquário será a atração no estande para demonstrar a aplicação deste produto, que acontecerá em horários determinados com transmissão direta a um Painel de LED instalado no estande, para que todos os visitantes possam acompanhar.

FEICON 2023

www.feicon.com.br

Data: 11 a 14 de abril de 2023

Horário: das 10 às 20h

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP

Endereço: Rod. dos Imigrantes – Km 1,5 – Água Funda

Clique com o botão direito do mouse para salvar a imagem

Perfil DRYKO Impermeabilizantes

Há 24 anos no mercado da construção civil, a DRYKO Impermeabilizantes é uma das principais indústrias de produtos químicos para construção civil. Sua produção abrange aproximadamente 400 itens, entre emulsões e soluções asfálticas, argamassas, asfalto, produtos de apoio para construção, adesivos, isolantes térmicos, primer, revestimentos para pisos, mantas asfálticas, além das fitas asfálticas. Localizada em Itaquaquecetuba (SP), em uma área total de 40.000 m2, a empresa reúne dois laboratórios completos – um de Pesquisa e Desenvolvimento e outro de Controle e Qualidade –, bem como um moderno Centro de Logística e Distribuição, com estoques permanentes, para atender o mercado do segmento técnico e varejo. Com mais de 350 colaboradores e 115 representantes comerciais espalhados por todo País, disponibiliza assistência customizada no pré e pós-vendas, destacando-se por ser uma empresa dinâmica e que oferece uma parceria sólida e confiável aos seus clientes.

Com foco no alto desempenho dos produtos, toda a linha da DRYKO Impermeabilizantes segue processos sustentáveis e certificados pelos mais rigorosos órgãos internacionais e nacionais, garantindo qualidade e excelência do produto. A empresa é associada ao Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI Brasil) e ao Green Building Council Brasil. Em 2022, processou em torno de 26 mil toneladas de matéria-prima e aumentou em 50% o seu faturamento. Para 2023, a previsão é manter o mesmo crescimento.

Informações DRYKO Impermeabilizantes

www.dryko.com.br
marketing@dryko.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Dryko Impermeabilizantes

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *