Construir Decorar

Espelho Âmbar, da Guardian Glass, passa a ser utilizado na linha de móveis de alto padrão da Ville Art

Produto oferece reflexo suave e tom diferenciado que realçam a elegância e sofisticação dos ambientes, além de ser resistente a oxidação, assegurando beleza e funcionalidade às peças

A Ville Art, indústria de móveis e decoração de alto padrão, adotou o Espelho Âmbar, da Guardian Glass, em sua linha de móveis, em substituição ao tradicional espelho bronze. Com essa iniciativa, a Ville Art busca agregar ainda mais valor aos seus produtos, oferecendo ao mercado soluções inovadoras e de alta durabilidade.

O Espelho Âmbar é um produto que oferece uma série de benefícios para o consumidor final. Além de sua elegância e sofisticação, é altamente resistente a oxidação, assegurando que o móvel mantenha sua beleza e funcionalidade por um longo período. Além disso, o produto é capaz de refletir a luz de forma suave, criando um ambiente aconchegante e agradável em qualquer espaço.

“Com o Espelho Âmbar, a Ville Art reforça seu compromisso com a excelência em qualidade e design, oferecendo produtos que combinam alto valor agregado, funcionalidade, beleza e durabilidade”, afirma Daniel Macagnan, diretor da Ville Art. A linha de móveis da empresa é composta por mais de 1.000 modelos de alto padrão entre banquetas, mesas, cômodas, aparadores, buffets, balcões e outros.

Viviane Sequetin, gerente sênior de Marketing da Guardian Glass South America, conta que o espelho é uma proposta de design alinhada às principais tendências de cores, e ideal para decoração de interiores e mobiliário, mantendo a sofisticação graças ao seu reflexo suave com tonalidade âmbar. “Sua cor exclusiva realça a elegância nos ambientes e combina facilmente com tons de madeira”, diz.

Ela acrescenta que o produto representa uma evolução do espelho bronze, tanto pela estética diferenciada quanto pela disponibilidade no mercado brasileiro. “O Espelho Âmbar possui um tom mais discreto e fechado, o que proporciona ao ambiente um efeito mais intimista e de maior aconchego, mantendo a reflexão que amplia os ambientes. Já o espelho bronze costuma ter um tom mais aberto, puxado para o dourado, o que deixa o produto mais difícil de se integrar à decoração”, explica.

O Espelho Âmbar possui uma tecnologia inovadora desenvolvida no Brasil, e está disponível em chapas com dimensões de 2,40×3,21 metros, e nas espessuras de 3, 4 e 6 milímetros.

Guardian Glass

A Guardian Glass, uma importante unidade de negócios da Guardian Industries, é uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de vidros float (plano), revestido (coated), transformado e espelho. Em suas 26 fábricas em todo o mundo, a Guardian Glass produz vidros de alto desempenho para uso em aplicações de arquitetura externas (comerciais e residenciais) e interiores, bem como transporte e produtos técnicos. O vidro da Guardian Glass está presente em residências, escritórios, carros e em algumas das mais emblemáticas referências arquitetônicas mundiais. O Guardian Glass Science & Technology Center trabalha continuamente para criar novos produtos e soluções de vidro usando a tecnologia mais avançada para ajudar os clientes a ver que “com a Guardian é possível” (see what´s is possible™).

Fonte: Da Redação/Assessoria/Guardian Glass

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *