Notícias

Cilindro é a nova opção de hospedagem do Selina Paraty

Projetada para oferecer uma experiência única aos visitantes, novidade está disponível para reservas a partir do dia 1º de junho

O Selina, ecossistema de lifestyle, hospitalidade, coworking e bem-estar, apresenta uma experiência única de hospedagem em um quarto privativo de formato cilíndrico, feito à base de concreto reciclado e que proporciona um ambiente muito aconchegante para os visitantes. Ainda inédita no Brasil, a novidade com design contemporâneo chega para o público que se identifica com acomodações alternativas e que opta por lugares mais imersos na natureza. Este é o caso da unidade Paraty, cercada por uma bela paisagem de Mata Atlântica, um espaço externo encantador. O valor do soft opening começa em R$310 com café da manhã para duas pessoas, a partir do dia 1 de junho.

“O Selina Paraty procura estar em constante evolução, buscando oferecer novidades e atividades que inspirem conexões autênticas. Estamos apresentando a inédita hospedagem em cilindro para oferecer um conceito alternativo e em grande contato com a natureza para nossos hóspedes e visitantes”, comenta Mônica Ordonez, diretora comercial do Selina Brasil.

O conceito neste tipo de hospedagem já é um sucesso nas unidades Selina Panamá, Peru e Costa Rica. No Brasil, a nova ideia desenvolvida pela rede é diferente de qualquer outra, proporcionando uma sensação de imersão na natureza, acessando todo ecossistema de hospedagem com layout único do Selina, repleto de elementos minimalistas e naturais, especialmente combinados para oferecer o melhor da sofisticação.

Hospedagem em cilindro no Selina

Perfeito para os que buscam um destino completo, a cidade de Paraty, rica em cultura, natureza e história, conta com diversas experiências, a exemplo do centro histórico com uma programação extensa. Cercada pela Serra da Bocaina e o mar, quem desejar se aventurar encontra trilhas e cachoeiras próximas. Assim como as noites na cidade que costumam ser agitadas, ainda mais em vésperas de feriados ou nas celebrações de final de ano, e em qualquer época é possível encontrar bons bares e restaurantes para beber e desfrutar da gastronomia, principalmente na Rua da Cadeia.

Presente na cidade desde 2020, o Selina Paraty tem em suas instalações tudo aquilo que um viajante moderno necessita. De quartos compartilhados, para quem viaja em grupo ou quer mais economia, a quartos privativos, que acomodam até duas pessoas, a unidade localizada próxima ao centro histórico conta com piscina, espaço para coworking e programação própria que tem tudo a ver com a vibe da cidade.

Em Paraty, a unidade vira point musical, com os eventos de Samba da Bênção, Forró e Carimbó. Para quem quer descansar, o Selina Paraty é um oásis no meio da natureza, com uma superpiscina, e onde, muitas vezes, o público pode curtir a tarde ao lado de macaquinhos, que visitam o espaço.

Selina Paraty – Crédito: Divulgação

SERVIÇO

Hospedagem em Cilindro – Selina Paraty

Endereço: Av. Octávio Gama, 390 – Caborê

Acomodação: Quarto para duas pessoas (com banheiro compartilhado), espelho no banheiro, A/C, toalhas, lençóis, tomada perto da cama e WiFi

Valores: soft opening a partir de R$310,00 com café da manhã para duas pessoas

Mais sobre o Selina Paraty

selinabrazil@thegardenparaty

SOBRE O SELINA

Uma das maiores plataformas de experiência do mundo, Selina foi construído para atender as necessidades dos viajantes, unindo os cinco pilares do grupo: arte, música, bem-estar, aprendizados e impacto socioambiental. Feita sob medida para o viajante nômade de hoje, a rede oferece ao público uma experiência global com infraestrutura para viajar e trabalhar sem problemas, combinando acomodações lindamente projetadas com coworking em todas as suas unidades. Fundada em 2014, cada propriedade do Selina é projetada em parceria com artistas, criadores e formadores de opinião locais, dando vida a edifícios existentes em pontos interessantes ao redor do mundo ou através da construção de novos. De cidades urbanas a praias e destinos remotos, o portfólio inclui mais de 116 propriedades abertas em 24 países de 6 continentes.

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *