Decorar Notícias

Disney apresenta novo conceito para casa e decoração

O projeto Disney Home reúne produtos elegantes e de alta qualidade, trazendo a magia Disney também para o design de interiores, além de ampliar a gama de possibilidades de licenciamento de produtos com histórias e personagens amados pelo público

Com o objetivo de se consolidar como referência no segmento de casa e decoração, a The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o lançamento de Disney Home. O projeto tem como principal intenção produtos com valor agregado de design, inovação, qualidade e storytelling, buscando estar sempre em sintonia com as principais tendências do mercado, alinhados com o conceito de lifestyle, ​​oferecendo aos consumidores uma experiência encantadora em cada ambiente de suas casas.

Com uma grande variedade de artes e estilos, o projeto apresenta diversas possibilidades para os parceiros licenciados desenvolverem produtos das principais marcas e personagens Disney, criando utensílios sustentáveis, inovadores e inclusivos, tornando cada peça verdadeiramente inspiradora, e utilizando o poder de contar histórias da Companhia.

Atualmente, as franquias Disney, Pixar, Marvel e Star Wars já contam com algumas coleções temáticas no mercado de casa e decoração, com a intenção de crescer ainda mais. “Disney Home é uma coleção de produtos elegantes e de alta qualidade que trazem um toque de alegria à sua casa, conectam você às suas histórias favoritas e permitem que você expresse quem você é”, explica Priscila Haddad, Sr. Manager de Licensing, da The Walt Disney Company Brasil. Como exemplo, a Casa Riachuelo apresentou com exclusividade, durante a CASACOR SP 2023, a coleção Disney 100, em comemoração aos 100 anos da The Walt Disney Company. A nova linha (disponível para compra aqui) celebra os clássicos Disney e aposta no poder das memórias e no aspecto lúdico, oferecendo produtos de cama, mesa, banho e decoração inspirados em personagens queridos por todas as idades como Mickey Mouse, Rei Leão, Winnie the Pooh, Dumbo, entre outros.

Também como parte de Disney Home, o artista plástico Vik Muniz marcou presença na SP-Arte 2023, convidado pela Disney Brasil, com a exposição “GIBI”, composta por obras realizadas a partir da inspiração e admiração do artista por Walt Disney. Vik Muniz, inclusive, faz parte do Create100, uma celebração global da criatividade que também comemora o centenário da companhia e suas histórias. As obras estão disponíveis em galerias ao redor do mundo (confira aqui).

Por fim, outro lançamento que faz parte do projeto é a linha de eletrodomésticos inspirados em Star Wars, da Panasonic, que une a excelência e inovação da tecnologia da marca com o design inspirado pelo icônico personagem Darth Vader. Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de vendas da marca.

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no disneylatino.com/shop e disney.com.br/shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).

Fonte: Da Redação/Assessoria/

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *