Notícias

Elettromec apresenta lançamentos para o segundo semestre de 2023

Há mais de 25 anos, a marca atua no mercado de eletrodomésticos de alto padrão e conta com seis lojas próprias espalhadas pelo Brasil

A Elettromec, marca que faz parte do grupo homônimo especializado em eletrodomésticos de luxo, apresenta lançamentos para o segundo semestre, que reforçam o conceito de exclusividade da marca alinhado com conectividade e tecnologia, além de produtos em novas categorias. Buscando oferecer soluções inteligentes, que combinam funcionalidade e estética contemporânea, a Elettromec possui um portfólio completo de equipamentos para cozinhas e áreas gourmets, oferecendo para o mercado nacional o que há de mais moderno e atual no mundo.

Durante o mês de setembro serão apresentados cerca de 19 produtos, nas mais diversas categorias. Na parte de adegas e beer centers, a grande novidade é a tecnologia Elettromec Connect, a qual é possível controlar os equipamentos através do smartphone, uma vez conectados a uma rede wi-fi, seja para ligar ou desligar, controlar temperaturas, iluminação e muito mais.

As adegas chegam com opções para 160, 45 ou 26 garrafas, todas dual zone para preservar vinho tinto, branco ou espumante na temperatura ideal. Já a adega Sole para 24 garrafas é mais compacta e segue o mesmo design dos fornos da mesma linha, podendo integrar o equipamento em uma instalação combinada na horizontal ou vertical. Fazendo link com o tradicional churrasco brasileiro, a Elettromec lança as beers center com capacidade para 424, 135 ou 86 litros, tamanhos diversos, alinhados à necessidade de cada cliente.

Para os apaixonados por churrasco, a marca oferece churrasqueiras para bancada, ideais para varandas gourmet ou para serem instaladas em ilhas, podendo unir com outros módulos dominó, de maneira personalizada. O equipamento chega nas versões infrared ou com dois queimadores, com 40 centímetros cada. Já para quem não abre mão de um design mais robusto, a linha Professional traz churrasqueiras a gás de 30 e 36 polegadas para embutir.

A parte de refrigeração merece destaque pelo lançamento do novo French Door com capacidade para 653 litros, com design robusto, o equipamento possui duas portas e duas gavetas que fazem o papel do freezer, possibilitando maior organização dos congelados. Os refrigeradores Inox Bottom Freezer e Vetro Bottom Freezer tem capacidade para 510 litros e prateleira V-Shelf que permite o uso inteligente do espaço interno do refrigerador. Já o refrigerador Inox Multi-Door de 630 litros possui quatro portas e divisão interna versátil, com três espaçosas prateleiras em vidro com frisos cromados e três amplas gavetas, sendo 1 chiller e 2 crisper, que garantem o frescor e sabor dos alimentos.

O freezer de 104 litros compõe a linha de produtos undercounter, instalados sob a bancada, e pode ser combinado com gaveta refrigerada, adega 45 garrafas e beer center 135 litros, formando o quarteto perfeito. Finalizando os lançamentos do segundo semestre, a marca traz os novos modelos de lava-louças, com capacidade para 10 ou 14 serviços, equipamentos indispensáveis para quem deseja otimizar o tempo no cotidiano.

Para o CEO Bruno Hofman, a marca deseja proporcionar uma experiência única, reforçando os pilares de tradição e inovação da Elettromec. “Ao longo desses 25 anos de história, sempre buscamos inovar, trazendo novidades alinhadas ao mercado mundial, pensando em performance e design. Tivemos um primeiro semestre incrível e agora seguimos com muitas novidades, que com certeza serão protagonistas em 2024”, finaliza Hofman.

Sobre a Elettromec

Fundada em 1997, a empresa comercializa adegas, beer centers, churrasqueiras, coifas, cooktops, dominós, fogões, fornos, frigobares, gavetas aquecidas, icemakers, lava-louças, micro-ondas e refrigeradores, ou seja, todas as categorias de eletrodomésticos para equipar cozinhas e espaços gourmets. A matriz está localizada em Valinhos, a 90 km de São Paulo e possui cerca de 3 mil metros quadrados. Para otimizar a operação, existem ainda um centro de distribuição em Ilhota (SC), cinco lojas-conceitos – no Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Piracicaba (SP), Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) – além de revendas em todo Brasil. A Elettromec reforça seus valores diariamente com equipe interna e mantém contato direto, próximo e transparente com fornecedores e parceiros, valorizando relações humanas, respeito e honestidade, colocando sempre o cliente como prioridade e em primeiro lugar.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Elettromec

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *