Construir Sem categoria

Novos interruptores conectados da Positivo Casa Inteligente permitem o controle de lâmpadas tradicionais de forma remota

Modelos com um ou dois canais e botões já estão disponíveis e oferecem toda a praticidade e conforto a usuários que querem automatizar a iluminação de suas casas ou empresas sem a necessidade de substituir as lâmpadas antigas

A Positivo Casa Inteligente segue democratizando o acesso dos brasileiros a produtos conectados para smart home. Dessa vez, a plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT) para ambientes conectados amplia seu portfólio de iluminação com o lançamento de dois interruptores inteligentes: o Smart Interruptor Wi-Fi de 1 Circuito e o Smart Interruptor Wi-Fi de 2 circuitos. Os novos dispositivos permitem ao usuário ligar e desligar remotamente – via aplicativo gratuito da Positivo Casa Inteligente e assistentes de voz do Google ou Alexa – tanto lâmpadas smart quanto lâmpadas comuns, e são ideais para consumidores que buscam automatizar a iluminação de suas casas ou empresas.

“Com este lançamento, a Positivo Casa Inteligente amplia suas opções de iluminação inteligente e disponibiliza modelos de dispositivos muito procurados pelos consumidores. Já tínhamos uma opção com três canais e botões, que foi muito bem aceita pelo público, mas recebemos diversos feedbacks de clientes que gostariam de adquirir dispositivos de um ou dois circuitos também”, explica Rafael Sczcepanik, gerente de Negócios da Positivo Casa Inteligente. “Os novos produtos chegam para agregar valor ao portfólio da marca e atender clientes que buscam praticidade, conforto e tecnologia”.

Imagem: Divulgação / Positivo Casa Inteligente

Disponíveis na cor branca, tanto o Smart Interruptor Wi-Fi de 1 Circuito quanto o Smart Interruptor Wi-Fi de 2 Circuitos permitem o controle da iluminação da casa de forma remota, podendo acender ou apagar as luzes pelo celular via aplicativo gratuito da marca ou via serviços de assistentes de voz. Além disso, com o dispositivo, é possível criar e ativar cenas e integrá-las aos demais produtos da Positivo Casa Inteligente, como kits de automação, segurança, câmeras e demais soluções de iluminação. Dessa forma, entre outras inúmeras possibilidades, o usuário é capaz de programar o período em que as luzes devem ficar acesas e determinar os horários em que devem apagar automaticamente.

O Smart Interruptor Wi-Fi de 1 Circuito e o Smart Interruptor Wi-Fi de 2 Circuitos já estão disponíveis no site oficial da Positivo Casa Inteligente por R$ 129 e R$ 139, respectivamente.

Imagem: Divulgação / Positivo Casa Inteligente

Ficha Técnica Smart Interruptor 1 e 2 circuitos

· Potência máxima: 2300 W

· Potência máxima por Circuito: 1800 W

· Corrente máxima: 5 A, carga resistiva

· Tensão: 100~240 V, 50/60Hz

· Conexão Wi-Fi: IEEE 802.11 b/g/n, 2.4GHz

· Segurança e criptografia: WPA/WPA2, WEP/TKIP/AES

· Certificações: Anatel

· Dimensões: 118 x 72 x 39 (mm)

· Cor: Branca

· Peso Líquido: 159 g

POSITIVO CASA INTELIGENTE:

A Positivo Casa Inteligente é uma plataforma com soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT). O portfólio é composto por kits e produtos voltados à segurança, eficiência e automação de ambientes conectados. A marca – assim como Positivo, PositivoSEG, Positivo Tech Services, Vaio, Compaq, Infinix, 2A.M. e Educacional– compõem o portfólio de marcas da Positivo Tecnologia. Mais informações no site oficial da Positivo Casa Inteligente.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Positivo Casa Inteligente

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *