Notícias

Mundo Maison: o resgate à sofisticação da linha feita à mão

Mundo do Enxoval traz atmosfera completa do aroma ao vestuário de cama, banho e moda priorizando materiais nobres e detalhes exclusivos artesanais

Mais do que uma coleção, a Mundo do Enxoval resgata uma das linhas ícones em sofisticação na história da marca, trazendo uma experiência completa e única pautada na qualidade do sono e no bem-estar aliado ao conforto.

Jogo de cama Botânica, em fibra de bambu

Confeccionados de forma artesanal, os enxovais de cama, banho, presentes e sleepwear trazem tecidos nobres em algodões egípcio e peruano, linho, seda, fibra de bambu, entre outros materiais, com aplicações de elementos inspirados na alta costura; criações exclusivas e minimalistas.

A sofisticação e qualidade dos tecidos garantem um toque macio, contribuindo para o relaxamento e a valorização do sono. Os jogos de cama feitos em cetim de algodão egípcio variam entre 320 a 1000 fios. Já o algodão egípcio giza se destaca pela sofisticação e suavidade 450, 600 e 1000. Além do lençol em cetim de seda natural e cobertores em lã de Cashmere.

Linha Berry, lançamento Mundo do Enxoval

Com alta absorção de água, a linha de banho em algodão egípcio prima pela maciez no toque, contribuindo com a suavidade da pele. Com uma variedade de cores, tamanhos e gramaturas, a coleção oferece versatilidade de composições para diferentes estilos e ambientações. Todas as toalhas podem ser personalizadas com as iniciais, números ou letra; diferencial fundamental para organização da casa.

Jogo de Lençol Palazzo Reale em seda

A linha sleepwear Maison também traz uma extensa variedade de pijamas, confeccionados em Pima peruano e fibra de bambu. Camisolas, pijamas e robes exclusivos oferecem além do conforto, elegância na hora de dormir. E para se ter uma atmosfera e experiência completa voltada ao sono, a Maison traz uma linha de fragrâncias com notas de saída de Baunilha incorporada com notas de íris, apricó e folhas verdes; aroma exclusivo do Mundo do Enxoval.

Mundo Maison

Para a campanha de relançamento da Maison, a Mundo do Enxoval escolheu o casarão histórico Don’Anna, antiga residência das famílias Silva Telles e Alves de Lima, de 1914, projetado por Ramos Azevedo, mais tarde, reformada pelo pelo arquiteto francês, adepto ao estilo modernista, Jacques Pilon.

Sob direção criativa de Roberto Cipolla e participação especial da modelo Alexia Duttra, a coleção Maison foi retratada em sua campanha em completa sinergia entre sofisticação e leveza da atmosfera do lugar com a suavidade da ambientação dos lançamentos, nos 1000m² de espaço em meio a vitrais, mosaicos, mármores de Carrara e nobres lambris remetendo a uma viagem no tempo.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Mundo do Enxoval

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *