Notícias

Secretaria abre processo seletivo com 113 vagas para contratação temporária de arquitetos e engenheiros

A edição desta sexta-feira (22) do Diário Oficial do Estado traz o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado da Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística) para a seleção de profissionais com formação superior para atuação na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Conforme o quadro de vagas, são ofertadas 85 para função de engenheiro civil, 4 para engenheiro ambiental, 1 para engenheiro eletricista, 1 para engenheiro sanitarista, 1 para engenheiro mecânico, 1 engenheiro florestal e 1 para engenheiro geólogo e 19 para arquiteto.

Com salário de R$ 10.908,00 e carga horária de 40 horas semanais, o período de inscrições e envio de documentos para a avaliação curricular é de 22 a 28 de setembro, das 8 horas às 17 horas e devem ser realizadas exclusivamente no endereço www.concursos.ms.gov.br.

Entre os requisitos básicos estão o diploma de graduação na função a que concorre, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, acrescido de comprovação de registro no respectivo Conselho de Classe. Experiência mínima de dois anos nas atribuições básicas da função e CNH, no mínimo na categoria B.

O documento é assinado pela secretária Ana Nardes (Administração), pelo secretário Hélio Peluffo (Infraestrutura) e pelo diretor-presidente Mauro Azambuja Rondon Flores (Agesul).

Para conferir as informações sobre a inscrição, a relação dos documentos necessários para a avaliação curricular, o cronograma, os requisitos básicos, carga horária, remuneração, atribuições, bem como, os valores dos títulos que serão apresentados na avaliação, acesse o edital nas páginas 107 a 129 edição 11.276 do Diário Oficial do Estado.

Fonte: Da Redação/SAD-MS/Foto: Chico Ribeiro

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *