Construir Notícias

Mueller apresenta novos modelos de cooktop com mesa de alumínio

A fabricante nacional aumenta o seu portfólio de cooktops e investe em modelos de 4 ou cinco bocas com mesa de alumínio e design exclusivo

Design exclusivo, alta performance, diferentes potências nos queimadores e mais segurança ao cozinhar são apenas alguns dos atributos presentes no mais recente lançamento da Mueller. Com mais de 70 anos de história e tradição no Brasil, a fabricante nacional de eletrodomésticos com parque fabril em Timbó (Santa Catarina), traz para o seu portfólio os Cooktops com Mesa de Alumínio – MCG4BK e MCG5BK – disponíveis nas versões de 4 e 5 bocas. Ambos combinam a beleza e facilidade na rotina com chamas fortes para ficar menos tempo cozinhando e mais tempo saboreando as receitas.

Unindo design exclusivo e alta funcionalidade, a Mueller apresenta cooktops com mesa em alumínio disponíveis na versão 4 e 5 bocas. | Foto: Divulgação Mueller

Sempre atenta às novas tendências do mercado, a Mueller traz no MCG4BK e MCG5BK a diferenciação e a nobreza do alumínio para a mesa do cooktop, que é conhecido tradicionalmente por sua mesa de vidro, se tornando ideal para quem busca por robustez, sofisticação e integração de cores entre todos os eletrodomésticos da cozinha.

“Trazendo o conceito da diferenciação para o portfólio da Mueller e para os lares brasileiros, o produto entrega um design moderno, funcional e bonito. Com essas três características, que já se tornaram uma assinatura da Mueller, levamos também em consideração durante o processo de criação a segurança e a otimização do tempo para o preparo dos alimentos e entregamos um produto que vai realmente facilitar a rotina e trazer ares de modernidade para a cozinha”, pontua Henrique Fonseca, diretor de Vendas e Marketing da Mueller.

MCG4BK | Foto: Divulgação Mueller

Com mesa em alumínio escovado, que garantem durabilidade e sofisticação para a cozinha, o novo cooktop da Mueller traz os botões na lateral da mesa e contam com o acendimento superautomático, que é ainda mais rápido e prático de acionar no dia a dia. No que se refere ao tamanho e potência dos queimadores, o MCG4BK – com 4 bocas – possui um queimador Ultra Chama (2400W de potência), dois Médios (1700W) e um Auxiliar (1000W). Com menor potência e diâmetro, o queimador Auxiliar é ideal para o preparo de um brigadeiro no ponto perfeito, risotos ainda mais cremosos e arroz soltinho e cozido na medida certa.

Com mesa em alumínio escovado, o MCG5BK traz múltiplas possibilidades de preparo ao contar com 4 tamanhos e potências de queimadores diferentes. | Foto: Divulgação Mueller

Adicionando robustez e estabilidade para cozinhar a lista de vantagens dos novos cooktops, as grades são feitas em ferro fundido. Marca registrada da Mueller, elas possuem seis pontos de apoio, o que designa estabilidade para as panelas e frigideiras, incluindo as pequenas. O sistema exclusivo de encaixe das grades na mesa, diferencial já conhecido e valorizado na categoria de fogões e cooktops da marca, torna-as mais firmes e seguras para cozinhar.

MCG5BK | Foto: Divulgação Mueller

Assim como no modelo 4 bocas, uma característica marcante do MCG5BK é a variedade de potência dos queimadores. Com chamas fortes, vital para aqueles que precisam diminuir o tempo de preparo das receitas e buscam um cooktop potente para cozinhar mais rápido – a versão 5 bocas do produto possui queimador central tripla chama com superpotência de 3.600w. O diferencial agiliza (e muito) a cocção das receitas, deixando tempo livre para o que realmente é importante: saborear a refeição com a família.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Mueller

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *