Notícias

Wine truck Bodega Dante Robino – projeto revestido com Madeira Indusparquet

Criando uma experiência sensorial única, o wine truck é uma celebração da tradição, da paixão pelo vinho e do compromisso com a qualidade

A Indusparquet, líder no segmento de pisos de madeira brasileira, mais uma vez destaca sua expertise em fornecer madeiras nobres ao revestir o inovador wine truck da renomada Bodega Dante Robino. O wine truck imersivo apresenta uma atmosfera única graças à utilização exclusiva do Piso Multistrato Demolição Cumaru da Indusparquet.

Proveniente das florestas do norte do Brasil, a Madeira Cumaru é uma joia da natureza conhecida por sua durabilidade, resistência e alta densidade. Sua versatilidade a torna uma escolha premium para diversas aplicações, desde pisos, janelas, portas, decks e assoalhos até casas, pergolados, escadas, esquadrias e mobiliário.

O destaque do Piso Multistrato Demolição Cumaru da Indusparquet vai além de suas qualidades naturais. Todas as madeiras da Indusparquet são adquiridas de fontes sustentáveis, oriundas de florestas com plano de manejo florestal, assegurando a origem legal e o respeito pelo meio ambiente. Essa atenção à procedência reflete o compromisso contínuo da marca com a preservação ambiental.

O wine truck da Bodega Dante Robino é uma verdadeira experiência sensorial em movimento. O projeto foi idealizado pela Brandtruck, empresa que desenvolveu o caminhão itinerante totalmente personalizado com o conceito da marca. Com revestimento completo do Piso Multistrato Demolição Cumaru Indusparquet, o ambiente imersivo convida o público a mergulhar na história e paixão da Bodega, fundada em 1920 pelo italiano Dante Robino. O interior do wine truck não apenas permite aos visitantes degustarem os rótulos icônicos da marca, mas também os transporta de maneira única até a atmosfera encantadora da Mendoza, proporcionando uma jornada visual e gustativa incomparável.

A Bodega Dante Robino está promovendo uma série de eventos e o truck já passou por Águas de Jurema-PR, Campo Mourão-PR, Maringá-PR, Marialva-PR, Porto Alegre-RS e Canoas-RS.

Para mais informações sobre a Indusparquet, visite Link.

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *