Construir Notícias

Qualyvinil apresenta tinta emborrachada 6 em 1

A Solução Definitiva para uma Fachada Linda e Duradoura

Em uma busca constante para soluções eficazes na proteção de fachadas, a Qualyvinil Tintas mudou a fórmula do produto Tinta Emborrachada 6 em 1, incorporando em sua fórmula uma resina elastomérica, garantindo máximo desempenho, cobertura e rendimento além de dar beleza e acabamento perfeito.

Uma das características mais impressionantes deste produto é a sua capacidade de cobrir e prevenir fissuras nas superfícies aplicadas. Isso significa que ela não apenas embeleza sua fachada, mas também previne o aparecimento das fissuras, resiste ao desgaste e às intempéries.

A Tinta Emborrachada 6 em 1 da Qualyvinil forma uma barreira eficaz contra a água, impedindo-a de penetrar nas superfícies aplicadas. Isso garante que sua casa permaneça seca e protegida, mesmo nas condições mais adversas.

É possível a aplicação em diversas superfícies, incluindo reboco, alvenaria de bloco, concreto, fibrocimento, galvanizados, alumínio e massa acrílica. Além disso, a Tinta Emborrachada 6 em 1 da Qualyvinil é a tinta ideal para fachadas, muros e áreas externas, ela se destaca por sua excepcional resistência aos raios UV e as batidas de chuva.

Outra versatilidade/característica da Tinta Emborrachada 6 em 1 é a redução da temperatura em até 10%.

Seu desempenho excepcional a tornam a escolha perfeita para qualquer projeto de renovação ou construção, basta seguir as recomendações e advertências contida na embalagem e boletim técnico. Embalagens disponíveis: Galão de 3,6 e lata de 18 litros em 4 cores prontas: branco, crômio, galho seco e casca de árvore e mais de 6.000 cores para escolha perfeita do projeto.

Qualyvinil

Instagram @qualyvinil_oficial

Fonte: Da Redação/Assessoria/Qualyvinil

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *