Decorar

Bamboo e Primavera: Le Creuset lança nova cor e produtos em coleção inédita

Cor e design originais ressignificam os novos produtos da Le Creuset que vão do fogão à mesa

Marca francesa pioneira em unir cor, design e qualidade em panelas e utensílios de cozinha, Le Creuset apresenta dois lançamentos que celebram a chegada da primavera e oferecem uma nova experiência estética inspirada na natureza. As coleções Bamboo e Primavera incorporam o momento de inovação da marca e oferecem produtos excepcionais que combinam funcionalidade, estilo e elegância.

Natureza refletida em cor e design, a inédita coleção Bamboo contempla a beleza da cor verde que remete a frescura das florestas e proporciona uma sensação de equilíbrio, tranquilidade e de elegância em qualquer ambiente. A nova tonalidade da marca é perfeitamente integrada em toda a linha de produtos, desde panelas até utensílios de cozinha, garantindo uma experiência de cozinha que é não apenas estéticamente atraente, mas também funcional e duradoura.

A coleção Primavera é uma celebração da renovação e vitalidade que a estação traz. Inspirada pela beleza efervescente das flores da estação, a coleção apresenta os inéditos vasos para plantas e flores. Para completar, a marca também lança panelas e mini cocottes no mesmo formato que irão inspirar sua criatividade culinária e prometem transformar o ambiente muito além do fogão e da mesa.

A Le Creuset dá continuidade à sua tradição de excelência e inovação com as novas coleções, oferecendo aos entusiastas da culinária e aos amantes do design uma oportunidade de elevar sua experiência na culinária e na decoração.

A coleção está disponível para venda no site, lojas físicas e revendedores oficiais. Confira alguns produtos abaixo:

Le Creuset

Site | Instagram

Há 98 anos no mercado, a tradicional empresa francesa Le Creuset possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. A marca foi pioneira em trazer cor para panelas de ferro fundido e sempre esteve à frente de seu tempo em termos de design e qualidade. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil há 26 anos e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país e pelo e-commerce.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Le Creuset

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *