Imóveis

Setin destaca 5 fatores que valorizam um imóvel

Incorporadora apresenta alguns elementos essenciais que devem ser observados pelos consumidores

Comprometida em oferecer conforto e qualidade por meio de projetos que proporcionam bem-estar às pessoas, a Setin, incorporadora com 44 anos de mercado e especializada em empreendimentos de médio e alto padrão em São Paulo, destaca cinco fatores essenciais para a valorização de um imóvel:

1) Localização estratégica: é um ponto fundamental para a Setin, tanto que, antes mesmo de dar início a uma obra, a incorporadora realiza uma pesquisa minuciosa voltada para áreas em desenvolvimento e com potencial de crescimento, garantindo que um novo empreendimento esteja inserido em bairros valorizados e com acesso a serviços, transporte e conveniência no dia a dia dos moradores;

2) Qualidade da construção: ao utilizar materiais de alta excelência e tecnologias de construção avançadas, a Setin assegura que suas infraestruturas resistam ao teste do tempo e mantenham seu valor com o passar dos anos;

3) Design e arquitetura inovadores: a estética e a funcionalidade dos projetos da Setin são cuidadosamente planejadas. A empresa trabalha com designers e arquitetos renomados que contribuem com a identidade dos lançamentos, oferecendo não somente um lar, mas um estilo de vida às pessoas;

4) Sustentabilidade: o empreendimento Aeté Jardim Paulista, da Setin, e o projeto do empreendimento Karpz Jardins conquistaram um lugar de destaque na lista de green buildings de São Paulo, o que reitera o compromisso sustentável da incorporadora. Ambos foram contemplados com o prestigioso selo internacional “Excellence in Design for Greater Efficiencies” (EDGE). Essa distinção ressalta o compromisso inabalável desses empreendimentos com a sustentabilidade, reconhecendo suas inovações e práticas de construção ecologicamente responsáveis;

5) Infraestrutura e lazer: empreendimentos dotados de infraestrutura com espaços de lazer já são implementados em residenciais da capital paulista há bastante tempo, mas se mantêm atrativos porque entregam mais qualidade de vida aos moradores. Ambientes para trabalho remoto, lavanderia compartilhada e áreas para pet, por exemplo, tornaram-se tão buscados quanto piscinas, academias e salões de festa.

“Assim como outras incorporadoras e empresas do setor, estamos passando por uma fase transitória desde 2022 devido a uma série de impactos no mercado imobiliário por conta do aumento da inflação e da taxa básica de juros (Selic) e do alto índice de desemprego. Neste ano, esses índices estão diminuindo, o que nos deixa mais confiantes para 2024”, explica Bianca Setin, diretora de Operações e Financeira da Setin Incorporadora.

Em 2023, a Setin já lançou três empreendimentos residenciais em bairros privilegiados de São Paulo – Zeit Brooklin, Prado Paulista e Biotique Ibirapuera – e entregou o Pamplona Studios, em junho, e prevê realizar mais duas entregas até o final deste ano.

“Nossa missão como empresa é criar comunidades que prosperem. A cada produto que desenhamos, nosso primeiro passo é analisar detalhadamente quem é a persona adequada para ele, pois cada vez mais atendemos perfis de família distintos e diferentes gerações que compartilham um mesmo empreendimento. Desse modo, nossa atenção às necessidades do público e o nosso cuidado em atender aos desejos dos consumidores são vitais para o crescimento sustentável do negócio”, finaliza Bianca.

Sobre a Setin

Fundada há 44 anos, a Setin Incorporadora protagoniza uma história de sucesso no mercado imobiliário nacional, desenhando um novo futuro e uma nova realidade, sempre atenta às demandas e necessidades dos clientes e ao avanço das cidades. Cada vez mais moderna, humana e transparente, a empresa propõe uma nova relação na qual as pessoas são tratadas com respeito e ética, e os produtos e todo o trabalho são desenvolvidos com base nos seus principais valores: excelência, inovação, pontualidade e atenção aos detalhes. Por isso, mais do que imóveis residenciais e comerciais, para morar ou investir, a Setin constrói valor.

Fonte: Da Rdação/Assessoria/Setin

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *