Construir

Staccato apresenta coleção que une exclusividade com sofisticação

A coleção Alquimia da Portinari traz mudanças de elementos com elegância e autenticidade. A mistura da argamassa com pigmentos coloridos nas peças se destacam com uma coloração azul inspirada em cimento aplicado para ser colocados em áreas internas e externas.

A coleção foi projetada para tornar os ambientes mais aconchegantes e exclusivamente adaptados de acordo com a necessidade do cliente.

Com acessórios que possuem a essência da contaminação das cores. Com o efeito esmaltado e desgastado, além de trazer design moderno e sofisticação ao ambiente, ainda são projetados com a tecnologia de ponta do mercado.

Desde a década de 1970, a Portinari é referência na criação de revestimentos para proporcionar ambientes agradáveis e elegantes com investimentos altos em tecnologia e nas tendências do mercado.

Sobre a Staccato

Especializada em revestimentos para áreas internas e externas, louças, metais, banheiras e spas, a Staccato está no mercado de acabamentos desde 2009, trazendo sempre o que há de melhor e mais novo para seus clientes.

Além de oferecer atendimento personalizado e soluções inovadoras para os profissionais de arquitetura e construção, a empresa também disponibiliza serviços de mão de obra e cortes especiais de revestimentos.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Staccato

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *