Decorar

LEROY MERLIN exalta a magia natalina com primeira coleção exclusiva de Natal

A LEROY MERLIN, líder no varejo de soluções para o lar, anuncia sua primeira coleção natalina, marcando uma incursão ousada no universo da decoração, onde a empresa visa se consolidar como protagonista destacado no cenário da decoração temática. Disponível em 27 unidades físicas e canais digitais da LEROY MERLIN, a coleção transcende a oferta de produtos, incorporando serviços como montagem de árvores e consultoria especializada para garantir uma experiência personalizada. Cecília Barrella, Diretora de Produtos da LEROY MERLIN, destaca a ênfase na preferência do cliente e nas últimas tendências decorativas ao lançar esta coleção inovadora.

Árvore de Natal e mesa posta com estilo clássico

“Celebramos o Natal como uma oportunidade única de trazer magia e encanto aos lares brasileiros. Nossa primeira coleção exclusiva na LEROY MERLIN reflete o compromisso de oferecer aos nossos clientes não apenas produtos, mas uma experiência inédita, onde cada detalhe conta. Este ano, mais do que nunca, convidamos todos a celebrar com estilo, expressando sua personalidade única através de nossas coleções que transformam cada lar naquele espaço verdadeiramente encantado”, reforça Cecília.

Estilos únicos: celebre com estilo e transforme seu lar em um espaço encantado neste Natal

Mesa posta no estilo Glamour

As coleções se desdobram em três estilos distintos: o Clássico, com sua combinação tradicional de vermelho, verde e dourado evocando tradição e nostalgia; o Rústico, com simplicidade inspirada em elementos naturais como juta, pinhas e galhos, criando um clima acolhedor com um toque da natureza; e o Glamour, que possibilita um Natal sofisticado em todos os detalhes, com tons de rosa, brilho, dourado e prata, adicionando um toque de luxo às festividades.

Decorações no estilo rústico

Coleções exclusivas: transformando lares em espaços encantados

A oferta da LEROY MERLIN engloba árvores artificiais, bolas e adornos diversos para personalizar a decoração de acordo com o estilo de cada cliente. As bases para árvore são estruturas sólidas e elegantes, enquanto os adornos de parede e porta adicionam toques festivos, espalhando uma atmosfera acolhedora por todo o espaço. Os bonecos festivos trazem alegria e carisma, enquanto os cordões e cortinas luminosos criam um ambiente mágico. As luminárias decorativas iluminam e decoram simultaneamente, adicionando um toque sofisticado, e a decoração de mesa oferece detalhes refinados para uma mesa posta encantadora durante as celebrações. Por fim, as embalagens para presente proporcionam o toque final para a noite natalina.

O Especial de Natal da LEROY MERLIN pode ser conferida no catálogo a seguir Link.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Leroy Merlin

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *