Construir Imóveis

VCA Construtora e Os Chocolix anunciam collab para ambientação de espaço kids em condomínios residenciais no Nordeste

Primeiro projeto da parceria será lançado ainda este mês, em Vitória da Conquista (BA)

Reconhecida pela democratização da aquisição de imóveis no Nordeste e posicionada entre as principais empresas do segmento imobiliário da região, especialmente por idealizar e executar projetos que consolidaram o conceito de bairros planejados para famílias com renda a partir de R$ 1.600,00, a VCA Construtora e Incorporadora acaba de confirmar parceria com Os Chocolix, série de animação brasileira criada por Jacqueline Shor, que é exibida no canal Nickelodeon e faz sucesso entre o público infantil.

Pelo acordo, a VCA, que já oferece em seus empreendimentos uma área de lazer robusta e com vários equipamentos, passa a contar com a assinatura e ambientação que levam uma experiência ainda mais disruptiva e completamente personalizada no empreendimento Don J. Pedral, trazendo um mundo encantado para a brinquedoteca deste residencial, de modo a promover momentos exclusivos ao lado dos personagens.

O espaço foi especialmente projetado para criar uma atmosfera de interação entre os pais e as crianças, com várias opções de brincadeiras para atender as várias idades do público. Desde a plotagem nas paredes, passando pelos brinquedos e livros do espaço, tudo remete ao Os Chocolix, somados a piscina de bolinha, parede de giz, amarelinha o que traz um espaço ainda mais acolhedor.

Jardel Couto, CEO da VCA fala sobre a importância da parceria em ternos de conceito e de iniciativa estratégica para as marcas. “De um lado, as mensagens reforçam a importância da família, o que tem total sinergia com a proposta de nossas áreas de lazer para proporcionar momentos especiais. De outro, esta é a primeira vez, no mercado imobiliário, que marcas de segmentos diferentes se unem para proporcionar um encontro que beneficia diretamente o consumidor, neste caso, os cerca de 1.000 moradores terão mais um espaço lúdico e diferente para chamar de seu. Estamos confiantes de que este é o início de amplo projeto de parceria”, finaliza, lembrando que o projeto tem entrega confirmada ainda para este mês.

Jardel Couto, CEO da VCA. Foto divulgação

Além do espaço kids, a área de lazer do condomínio de apartamentos contempla espaço pet, piscina semiolímpica, salão de jogos, academia equipada, quiosques, co-kitchen, parque infantil e quadra poliesportiva. “Seguimos com nosso processo disruptivo de desenvolvimento imobiliário do Nordeste e com o plano de oferecer empreendimentos com ampla área de lazer e serviços de gestão condominial e hoteleira à comunidade local”, finaliza o Couto.

Sobre a VCA Construtora

Com ampla especialização nas modalidades de construção para mercados B2C, entre os quais estão duo residences, smart city e condomínios de casas soltas, a VCA Construtora & Incorporadora é uma das empresas mais consolidadas do segmento imobiliário do estado da Bahia e da região Nordeste do Brasil. Presente em mais de sete cidades, com mais de 30 empreendimentos lançados e mais de cinco mil unidades entregues, a empresa faz parte da história de mais de 10 mil famílias.

Estruturada a partir dos pilares VCA Loteamento e VCA Incorporadora, o objetivo da empresa é contribuir para concretização do sonho da casa própria de seus clientes e, para isso, conta com uma equipe qualificada e empenhada em entregar o melhor, trazendo simplificação do financiamento imobiliário e taxas bastante convidativas. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (77) 3025 1212, pelo site ou pelo Instagram.

Sobre Os Chocolix

Os Chocolix é uma série de animação brasileira, produzida pela SuperToons e desenvolvida pelo Fundo Setorial do Audiovisual e Ancine, criada por Jacqueline Shor, sendo transmitida no canal Nick Jr. (Brasil), todos os sábados ao meio-dia com reprise as 18 horas. São quatro temporadas com 13 episódios cada.
Nos canais abertos o desenho vai ao ar na TV Cultura, Rede Brasil de Televisão e Rede Bandeirantes.

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *