Decorar

NaughtOne apresenta a Percy: uma Lounge Chair ousada e versátil

O mais recente produto da coleção da NaughtOne, Percy é uma peça marcante e a cadeira mais confortável da marca até hoje

A NaughtOne, uma marca global de móveis, lança hoje a Percy, uma Lounge Chair marcante, e ao mesmo tempo simples. De escritórios a universidades e ambientes de hospitalidade, a Percy tem um design adaptável que é ideal para vários espaços modernos.

Foto: Divulgção NaughtOne

A Lounge Chair Percy é o mais recente integrante da coleção de móveis funcionais e elegantes da NaughtOne. Inspirada no design simples e utilitário das cadeiras da sala de espera de meados do século, a Percy vem com linhas fluidas clássicas e contínuas. Apenas dois elementos se casam para criar essa Lounge Chair: o contorno gráfico arrojado da moldura e o estofamento macio e acolchoado.

“Ao projetar a Percy, fui atraída pela combinação de metal duro e estofamento macio. Eu queria brincar com a suavização visual do metal para criar uma aparência coesa e curvilínea. Adoro trabalhar com metal e aço, pois são materiais industriais incrivelmente duráveis, mas que também podem ser dobrados e ganhar contorno. Isso possibilitou criar a curva contínua que forma a estrutura da almofada”, disse a designer Nicole Marion. “O design que criamos tem uma aparência atemporal, quase como se sempre tivesse existido. Mas também é único e pode ser usado de maneira elegante ou casual, adaptando-se facilmente a muitos ambientes e estilos pessoais.”

Embora inspirada em um design utilitário, a estrutura simples é a base perfeita para a personalização. Mantendo o foco da NaughtOne em fornecer aos clientes inúmeras possibilidades, a estrutura da cadeira Percy pode ser especificada com uma escolha de 16 cores e mais de 100 opções de estofamento, garantindo várias combinações possíveis.

Stephen Floyd, Diretor Criativo da NaughtOne, comentou: “A Percy é especial por dois motivos. Em primeiro lugar, é um pouco não convencional, mas de uma forma muito charmosa. Em segundo lugar, estamos habituados a ver cadeiras com estrutura tubular bem fina, mas essa é uma cadeira com estrutura tubular robusta que aproveita nossa paleta de cores RAL.”

A Percy foi apresentada no início do processo de design no 2020 Interior Design Show em Toronto, em que ganhou o prêmio de Melhor Protótipo. É o terceiro novo produto da NaughtOne em 2023, após o lançamento da cadeira Pippin e do sistema de mesa Morse no início deste ano.

Acesse naughtone.com para saber mais e comprar a Percy.

Sobre a NaughtOne

A NaughtOne é uma empresa britânica de móveis que desenha e fabrica móveis para espaços modernos. A NaughtOne tem orgulho de fazer parceria com especificadores e distribuidores para apoiar marcas renomadas e empresas locais em todo o mundo. Fundada em 2005, o espírito empresarial foi e continua sendo projetar peças lindas e simples, projetadas para resistir ao tempo, às tendências e ao desgaste.

O negócio cresceu nas últimas duas décadas. Parte da coleção de marcas MillerKnoll, desde 2019. Essa empresa movida por pessoas emprega quase 100 funcionários em todo o Reino Unido, Europa, Ásia e EUA. A NaughtOne recebeu vários prêmios e homenagens, incluindo o The Queens Award em 2019, e tem se esforçado para conduzir o debate sobre sustentabilidade por muitos anos.

Sobre a MillerKnoll

MillerKnoll é um coletivo de marcas dinâmicas que se unem para projetar o mundo em que vivemos. MillerKnoll inclui Herman Miller e Knoll, mais Colebrook Bosson Saunders, DatesWeiser, Design Within Reach, Edelman Leather, Fully, Geiger, HAY, Holly Hunt, Maars Living Walls, Maharam, Muuto, NaughtOne, e Spinneybeck|FilzFelt. MillerKnoll é uma plataforma sem igual que redefine o moderno para o século XXI, construindo um futuro mais sustentável, equitativo e belo para todos.

www.naughtone.com

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *