Decorar Notícias

Nadir apresenta lançamentos deste ano na ABUP Home & Gift 2024

Líder latino-americana em utilidades domésticas em vidro amplia portfólio de todas as suas marcas

A ABUP Home & Gift, maior feira nacional de negócios direcionada a lojistas e profissionais da área de decoração, irá reunir as principais marcas da indústria de utilidades domésticas e mesa posta entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no São Paulo Expo. A Nadir, líder latino-americana e andina e uma das quatro maiores empresas de utilidades domésticas em vidro do mundo, participa de mais uma edição do evento e apresenta seus lançamentos para este primeiro semestre, alinhados com as principais tendências mundiais e feitos a partir das mais modernas tecnologias para o vidro.

Linha Pêssego

Os lançamentos para este ano apostam na elegância e modernidade, com produtos desenvolvidos especialmente para atender aos consumidores mais exigentes e atentos às novidades do mercado. Entre as tendências presentes, destacam-se os elementos orgânicos, que trazem charme às peças e remetem ao artesanal, levando beleza e sofisticação à mesa; a nostalgia dos elementos vintage e retrô, oferecendo uma agradável experiência ao toque, graças ao uso de vidro canelado e texturas, além de vidro colorido. A cultura dos povos originários brasileiros é homenageada com os copos que trazem texturas que remetem à nossa cultura.

Coleção Coimbra

Entre os destaques para este primeiro semestre, a Nadir aposta em duas coleções com pratos, tigelas, xícaras e canecas: a Coleção Coimbra é atemporal e inspirada no luxo suave e discreto das porcelanas portuguesas pintadas à mão, combinando harmoniosamente o mix de estampas geométricas, botânicas, listras e filetes em um tom de azul neutro, elegante e contemporâneo, apresentando versatilidade e soluções essenciais para todos os momentos do dia.

Coleção Verona

Já a Coleção Verona é instigante e reúne a sutileza dos filetes feitos à mão e a opulência dos arabescos barrocos, regenciais e adamascados, que se conectam à tendência das peças de herança, em harmonia com um mix de estampas Boho, listras e corações românticos, unindo o clássico e o contemporâneo com um tom de vermelho neutro e luxuoso, garantindo expressão e imponência às peças do dia a dia.

Linha Fiore Âmbar

A linha Fiore ganha um toque retrô contemporâneo inspirado na beleza do âmbar, trazendo peças elegantes, luxuosas e versáteis neste tom, conectadas à tendência dos tons neutros quentes e terrosos. O tom quente, leve e adocicado do pêssego ganha destaque em copos e taças, trazendo uma aura suave e aveludada que convida a acolher, aconchegar e compartilhar momentos.

“A ABUP é a maior feira nacional de tendências e o momento ideal para apresentarmos aos varejistas nossas novidades para este ano. Cada detalhe foi pensado para continuar oferecendo o produto perfeito para cada ocasião, estilo de vida e tipo de bebida, sempre prezando pela qualidade e inovação para proporcionar aos nossos consumidores sempre a melhor experiência de consumo”, afirma o Diretor Comercial e Marketing da Nadir, Paulo de Paula e Silva.

Serviço ABUP Home & Gift 2024

Data: 18 a 21 de fevereiro.

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda – São Paulo (SP).

Horário: 18 a 20 de fevereiro, das 9h às 19h; 21 de fevereiro, das 9h às 17h.

Sobre a Nadir

A Nadir está entre as cinco maiores empresas de bens de consumo em vidro no mundo. É líder na América Latina em utilidades domésticas em vidro e dona das marcas Nadir, Marinex, Copo Americano®, Duralex, Sempre e Cristar. Com sede em São Paulo, a empresa pertence, desde 2019, ao fundo americano de private equity HIG Capital. Participando há mais de um século do dia a dia das pessoas, Nadir apresenta um portfólio completo de copos, taças, potes, assadeiras, refratários e tigelas para sobremesa, além de produtos licenciados Coca-Cola.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Nadir

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *