Decorar

Linha de toalha de mesa Decorelli traz novas estampas e textura diferenciada

A linha de toalhas de mesa Decorelli, produzida pela Cipatex®, anuncia mais de dez lançamentos em estampas e uma nova opção de textura. Elementos da natureza, formas geométricas e mandalas estão entre as inspirações das novas versões. As novidades chegam para atender os mais variados estilos de decoração.

Produzidas em filme de PVC e reforço em não tecido 100% polipropileno, as toalhas recebem a nova gravação Canva, que confere um acabamento texturizado de aspecto têxtil, unindo a praticidade de um material impermeável a um visual mais elegante e sofisticado. A novidade está presente em seis novas estampas.

Toalha Decorelli na versão Flow

Na versão “Flow”, a mistura de elementos abstratos e padrões geométricos proporcionam um toque de fluidez e minimalista ao ambiente. O modelo “Mob”, também inspirado na temática da arte geométrica, faz uma combinação harmoniosa e interessante entre as cores verde, marrom, bege, preto e branco, enquanto o “Oasis”, que lembra uma padronagem espinha de peixe, traz uma sensação de movimento e dinamiza a decoração com personalidade.

Toalha Decorelli na estampa Oasis

Na estampa “Oxford”, as clássicas listras ganham realce com a nova textura, a “Flora” tem a leveza das folhagens em tons discretos e harmônicos, e a “Petras” valoriza a mesa com desenhos de mandalas.

Com acabamento holográfico na superfície surgem os lançamentos “Summer”, que tem uma ilustração botânica, e “Rosas Patchwork”, com imagens de flores em meio a retalhos em diversos formatos e cores.

A linha Decorelli também possui a opção em textura de linho. Nessa gravação, as novidades são a estampa “Bistrô”, com elementos da França, “Oceano”, inspirada no mar, “Renda Floral”, clássica e delicada, “Xadrez Tartan”, composta por linhas de diferentes cores e espessuras que formam quadriculados, e “Saideira”, em uma proposta descontraída para um encontro entre amigos.
Além de decorar, as toalhas Decorelli são fáceis de limpar e protegem os móveis de objetos demasiadamente quentes por ter resistência à temperatura de até 90°C.

Toalha Decorelli na versão Renda Floral

Sobre o Grupo Cipatex®

Há 59 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos.

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *