Notícias

Guardian Glass apresenta inovações em espelhos e vidros na Expo Revestir 2024

Destaque é o design diferenciado do Espelho Âmbar e o pré-lançamento de um vidro para aplicações focadas em transparência

Em sua primeira participação na Expo Revestir 2024 – a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina -, que será realizada entre os dias 19 e 22 de março, em São Paulo, a Guardian Glass apresentará o Espelho Âmbar e fará o pré-lançamento de um vidro especialmente desenvolvido para ambientes residenciais.

Com qualidades estéticas e de desempenho únicas, o Espelho Âmbar transforma os espaços, ao mesmo tempo que oferece um alto nível de resistência e durabilidade, devido ao seu processo de produção com metais que não oxidam, ou seja, não têm o risco de surgimento de manchas.

Arthur Lacerda, gerente de Marketing da Guardian Glass no Brasil, destaca que o Espelho Âmbar segue as principais tendências de cores, traz novas perspectivas para a decoração e torna os ambientes mais agradáveis. “O Espelho Âmbar ganha ainda mais relevância frente às atuais tendências, justamente por trazer uma tonalidade mais atual, que o posiciona como uma melhor alternativa ao espelho bronze para as aplicações decorativas”, ressalta.

Ele explica que o espelho tem um tom mais discreto e fechado, e é um componente importante para ambientes mais intimistas e acolhedores, ao mesmo tempo que mantém sua função de ampliar espaços e criar efeitos de profundidade. Já o espelho bronze – usualmente disponível no mercado – costuma ter um tom mais aberto, puxado para o dourado, o que o deixa o produto mais difícil de se integrar com a decoração.

“O Espelho Âmbar chega para atender projetos de decoração que requerem espelhos mais sofisticados, mas com maior versatilidade de uso”, acrescenta o gerente de Marketing da Guardian Glass. “Trata-se de uma evolução em relação ao espelho bronze, tanto em termos estéticos quanto em disponibilidade no mercado brasileiro.”

Além do Espelho Âmbar, a Guardian Glass leva aos visitantes da Expo Revestir um vidro incolor diferenciado, que, ao contrário dos vidros incolores convencionais, destaca-se por sua maior transparência: o Guardian SuperClear.

“Este pré-lançamento redefine a neutralidade e se destaca por minimizar a tonalidade esverdeada natural ao vidro incolor, que muitas vezes compromete o resultado de um projeto. É uma novidade para aplicações arquitetônicas e de design de interiores, oferecendo transparência sem prejudicar a estética”, conclui.

As novidades da Guardian poderão ser conhecidas, respectivamente, nos estandes da C3 – O Clube da Construção Civil – e da Via Metal, empresas parceiras da Guardian Glass no evento.

Fonte: Da Redaçã/Assessoria/Guardian Glass

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *