Notícias

Black+Decker expande linha Gourmand Gris com produtos para o preparo de café

Consagrada linha de eletroportáteis agora conta com cafeteira espresso multifunções, cafeteira elétrica programável e chaleira elétrica programável

A Black+Decker anuncia a expansão da consagrada linha Gourmand Gris, com o lançamento de três produtos funcionais e cheios de estilo: a Cafeteira Espresso Multifunções – CE1100G, a Cafeteira Elétrica Programável – CM350G e a Chaleira Elétrica Programável – KEPG.

Lançada em 2021, a Gourmand Gris é pensada para garantir conveniência e elegância às experiências culinárias, em uma combinação perfeita entre praticidade e design moderno. “Estamos falando de uma linha que representa o nosso compromisso de oferecer eletroportáteis com ótima performance, mas que também são peças de decoração, capazes de garantir uma cozinha bonita e agradável”, afirma Marta Schulz, gerente de Marketing da BLACK+DECKER.

Além dos três lançamentos, a linha já conta com airfryer, espumador de leite, moedor elétrico de grãos, grill elétrico, liquidificador, processador de alimentos e abridor de vinho elétrico.

Cafeteira espresso multifunções – CE1100G

Destaque da linha, a nova cafeteira espresso multifunções é a escolha ideal para os amantes da bebida que apreciam a versatilidade. Compatível com cápsulas do sistema Nespresso ® e Dolce Gusto ® ️, tem dosagem ajustável, que permite o preparo de até 2 cafés simultâneos, com a quantidade desejada. A pressão de 20 bar extrai o máximo de sabor e aroma, enquanto itens como a base coletora de resíduos removível, o espumador, o aquecedor de leite e a base superior aquecedora de xícaras adicionam um toque de barista às preparações.

Com acabamento em inox, o produto possui reservatório de 1,5L e desligamento automático após 25 minutos de inatividade, que proporcionam conveniência e segurança. Além disso, acompanha acessórios que ampliam as possibilidades de bebidas, como o filtro para cafés curto e longo; porta-filtro para café em pó; acessório e adaptador para cápsula Nespresso ®; acessório para cápsula Dolce Gusto ®; e colher medidora niveladora, para o preparo de espressos intensos e lattes macios.

Cafeteira elétrica programável – CM350G

Sem dúvida, a nova cafeteira programável transformará a maneira com que as pessoas preparam o café. A praticidade de programar o preparo até 24 horas antes do consumo permite acordar com o aroma de café fresco todas as manhãs. Seu desligamento automático após 40 minutos e a função sabor garantem bebidas mais saborosas, com máxima segurança e sem desperdício de energia.

O produto tem capacidade de 1,5 litro, que rende até 38 cafezinhos, e traz diferenciais como o painel digital EasyTouch; jarra de inox resistente a impactos e choque térmico; filtro permanente lavável; sistema corta-pingos; colher medidora; e base aquecedora, que mantém o café na temperatura ideal por até 40 minutos.

Chaleira elétrica programável – KEPG

Para diferentes tipos de preparos, a chaleira elétrica programável é ideal para quem busca controle sobre a temperatura da água para extrair o melhor sabor de chás e cafés, já que oferece ajuste entre 40°C, 55°C, 70°C e 85°C, além de função de fervura a 100°C. Com desligamento automático e função de manter aquecido, garante segurança e praticidade. Tem capacidade total de 1,7 litro; jarra em aço inox; LED azul indicativo de aquecimento; base removível com porta-fios; e filtro antirresíduos.

Chaleira Elétrica Programável – KEPG

Sobre a BLACK+DECKER

Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções para auxiliar nas mais diversas atividades realizadas em casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e as manutenções domésticas, tanto em áreas internas quanto externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”. Para mais informações, acesse: Link

Fonte: Da Redação/Assessoria/Black+Decker

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *