Notícias

Lenvie lança nova fragrância Pêssego Oriental

Pêssego Oriental é a 16º fragrância autoral da marca para casa

A LENVIE, marca brasileira de perfumaria autoral, inicia 2024 com uma nova fragrância para casa em seu portfólio de produtos, a Pêssego Oriental, que fará parte da Coleção Elementos.

Desenvolvida pela perfumista Fanny Grau, esta é a primeira fragrância criada já no rebrand da marca, com um perfil olfativo frutal floral e disponível, a princípio, em 6 produtos para casa: água perfumada, difusor de perfume, home spray, sabonete líquido (350ml e 200ml) e barra de cera perfumada. Posteriormente, serão somadas à linha, vela perfumada e sabonetes em barra.

Para o lançamento, a matéria-prima escolhida é o pêssego, uma fruta suculenta, adocicada, aveludada e envolvente. As notas de saída combinam notas cítricas de Mandarina e Nectarina com nuances de notas aquosas de Pêra. As pétalas de Muguet se unem à nuance aveludada do Pêssego, combinadas com Framboesa e Caju formando o corpo, acompanhadas com a sofisticação de madeiras cremosas e Musk.

Os produtos com a fragrância Pêssego Oriental estão à venda no site da marca e nas multimarcas parceiras.

Perfil Olfativo: Frutal, Floral

PIRÂMIDE OLFATIVA:

Saída: Mandarina, Pêra, Nectarina
Corpo: Caju, Pêssego, Framboesa, Muguet
Fundo: Cedro, Musk, Sândalo

Sobre a LENVIE

LENVIE significa desejo em francês. E foi pensando em proporcionar às pessoas experiências olfativas que provoquem desejo através dos sentidos, novas experiências e sensações que Fábio Ottaiano fundou a marca. LENVIE é uma empresa de perfumaria brasileira, com liberdade de criação e totalmente inovadora, que desenvolve fragrâncias autorais, inusitadas e atemporais em parceria criativa com os perfumistas Fanny Grau e Isaac Sinclair. Com o resultado, o portfólio da LENVIE conta com nove opções genderless de perfumes de uso pessoal e cerca de 300 produtos para casa, divididos nas coleções Arabesc, Classic, Decor, Elementos, Urban e Infantil. A criatividade é impulsionada por collabs, entre elas com a Pantone (que estreou as parcerias internacionais), a Allumettes, a Bacio di Latte, Smiley®, que rendeu perfumes pessoais e para ambiente, e, mais recentemente, com as marcas PatBO e Água de Coco.

lenvie_parfums

Fonte: Da Redação/Assessoria/Lenvie

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *