Construir Reformar

BLACK+DECKER prepara dicas de ferramentas ideais para os adeptos do “faça você mesmo”

Lista traz kits com parafusadeira/furadeira e microrretífica, além de lavadora de alta pressão portátil e a bateria

Realizada sempre na terceira semana de março, a Semana do Consumidor se tornou um dos eventos mais importantes do comércio brasileiro e, cada vez mais, joga luz sobre aquele que é parte fundamental no mundo das compras e vendas. Dentre tantos estilos de consumidor, há um que se destaca por procurar produtos que garantem praticidade, facilidade e independência: o adepto do conceito “faça você mesmo”.

Totalmente focada em atender às necessidades desse tipo de consumidor, a BLACK+DECKER aproveitou a data para preparar uma lista com ferramentas perfeitas para o dia a dia de quem gosta de resolver as coisas em casa por conta própria. Confira a lista:

Limpeza de áreas externas com economia e praticidade

Em algum momento da vida, um dono ou uma dona de casa já precisou remover lodo ou sujeiras pesadas de calçadas, paredes ou decks – e sabe bem como não é fácil fazer esse serviço. Um equipamento capaz de reunir praticidade e eficiência, porém, pode tornar essa tarefa mais simples e, até mesmo, mais prazerosa. Para isso, a BLACK+DECKER conta com a Lavadora de Alta Pressão BCPC20D1, com 110 BAR/1.600 PSI de potência, que oferece tecnologia capaz de economizar até 80% de água. Com a tecnologia Powerconnect™, a pistola conta com bateria intercambiável e vem com acessórios embutidos, como pistola de gatilho, lança, mangueira e cabo de força. Além disso, é leve, compacta e extremamente versátil, já que permite a extração de água de fontes como baldes, tanques, bacias, piscinas e lagos.

Lavadora de Alta Pressão – BCPC20D1

Lavadora de Alta Pressão – BCPC20D1

Kit completo para os mais diversos reparos domésticos

Para o consumidor que gosta de fazer reparos, consertos e montagens por conta própria, um bom kit de ferramentas é indispensável — e, claro, um jogo de ferramentas de respeito precisa incluir uma Furadeira/Parafusadeira de Impacto. Ideal para as mais diversas situações cotidianas, o kit BCKSB29C04-BR, da BLACK+DECKER, garante a eficiência necessária para a realização de pequenas reformas, manutenções, instalação de itens de decoração e restauração de objetos. Além da Parafusadeira/Furadeira de Impacto 3/8” (10mm) com bateria 20V Max* Íon de Lítio, conta com 10 bits de fixação; 10 brocas; 1 alicate de bico longo; 1 alicate; 1 alicate de bico longo; 1 trena; 1 martelo; 1 estilete; 1 nível; 1 caixa plástica transparente; e 1 bandeja modular.

Seja para realizar serviços residenciais ou trabalhos manuais e artesanais, o Kit Micro Retifica BCRT8K35, da BLACK+DECKER, é o mais indicado. A ferramenta conta com bateria de 8V Íon de Lítio é bastante potente, capaz de realizar cortes em madeira, metais, plásticos e drywall, além de amolar ferramentas de jardinagem, polimentos, remover óxidos, lixar portas e outras superfícies. A configuração do equipamento possui cinco velocidades, o que permite um controle mais intuitivo para o usuário. Além da micro retífica, o kit possui 35 acessórios.

Kit Micro Retifica – BCRT8K35

BLACK+DECKER

Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Black+Decker

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *