Construir Decorar Reformar

FK Grupo faz sua estreia na Design Weekend São Paulo

Um dos mais tradicionais e conceituados grupos fabricantes de mobiliários corporativo, marca presença na 12ª Semana de Design de São Paulo com o lançamento de produtos da F.WAY

O FK Grupo, líder nacional na fabricação de assentos, componentes e mobiliários corporativos e detentor das marcas nacionais e internacionais F.WAY, Frisokar, maxdesign, FK Wellness e Sittz, incluindo as representações da espanhola Pattio e da japonesa Kokuyo, faz sua estreia na 12ª Semana de Design de São Paulo, que acontece entre os dias 11 e 19 de março, com o lançamento da linha de mobiliários Float, da F.WAY, assinada pelo designer Lucas Carareto.

Parceiro da marca em outros projetos, como a cadeira Nox, o puff Square e os sofás Soffy e VIP, Lucas apostou nas atuais dinâmicas das relações profissionais e no uso do mobiliário como ponto de partida para o desenvolvimento da linha Float. Composta por mesas e biombos, em versões com e sem lousa, estantes, gaveteiros e pufes, a coleção atende a necessidade por espaços orgânicos, que possam ser alterados e adaptados ao número de pessoas e atividades que serão realizadas. Float traz também um sistema de pés e longarinas que oferecem opções de divisórias acústicas, prateleiras, floreiras, porta-trecos e mesas de apoio.

“Busquei trazer um olhar diferente para a mesa e para a composição do espaço de trabalho, em que o ambiente se adapte às necessidades diárias dentro do ecossistema do escritório, permitindo a rápida transformação do espaço e disposição dos colaboradores”, explica Carareto.

Além da versatilidade na configuração dos mobiliários no local, feitos em aço, madeira e tecido, a coleção dispõe de diferentes opções de acessórios, cores e modelos de acabamentos, permitindo a personalização e harmonização do mobiliário ao projeto.

Parte da programação oficial da DW!, que terá mais de 200 eventos, realizados por 100 expositores, em diferentes locais da capital paulista, o FK Grupo irá receber no showroom da marca, nos dias 14 e 15, a partir das 16h e no dia 16, a partir das 10h, especificadores, lojistas, arquitetos, parceiros e clientes para um talk com Lucas Carareto sobre “Design Híbrido Corporativo”. O designer irá falar sobre o desenvolvimento de produtos voltados para atender os novos formatos de trabalho, em ambientes corporativos, que visam jornadas híbridas de seus colaboradores.

Além da linha Float, também estarão em destaque no showroom todas as outras novidades do amplo portfólio do grupo.

F.WAY na DW 2023!

Lançamento linha Float – Design Híbrido Corporativo

Av. Brasil, 1964

14 e 15 de março, a partir das 16h

16 de março, às 10h

Sobre o FK Grupo

Desde 1985 transformando ambientes corporativos, o FK Grupo e suas marcas – F.WAY, Frisokar, maxdesign, FK Wellness, Sittz, incluindo as representações da espanhola Pattio e da japonesa Kokuyo – oferecem produtos que atendem os mais variados segmentos corporativos com qualidade, ergonomia e conforto. O grupo conta com uma estrutura fabril de 95.000m², divididos em 5 plantas, além do showroom, localizado na Av. Brasil, 1964.

Sobre a F.WAY

Marca nacional que oferece soluções de alto nível em mobiliário corporativo, baseada nas principais tendências mundiais do design corporativo, sem perder de vista o conforto, o bem-estar e a ergonomia. Atentos às mudanças, necessidades e ao dinamismo do mercado, os produtos F.WAY são projetados para apoiar seus clientes na busca do ambiente ideal para criar, produzir, resolver e, por que não, relaxar.

Fonte: Da Redação/Assessoria/F.Way

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *