Decorar

Maiori Casa participa da High Point Market

Através da sua marca internacional, Minori Casa, empresa apresenta os principais lançamentos de tapetes em uma das maiores feiras de móveis e design do mundo

A Minori Casa, nome internacional da Maiori Casa, uma das principais marcas de tapetes artesanais para os segmentos de luxo e alta decoração nacional e internacional, foi destaque na High Point Market, considerada uma das maiores feiras de móveis e design do mundo, que aconteceu de 22 a 26 de abril, em High Point, na Carolina do Norte, EUA, e reúne cerca de 2 mil expositores de mais de 100 países.

Em sua quinta participação na feira, a Minori Casa apresenta para o mercado norte-americano os novos modelos das coleções best sellers Áquila, Wabi Sabi e Marut.

Com três novas cores, a coleção Wabi Sabi é um convite para admirarmos a beleza da imperfeição. Com origem de uma filosofia japonesa que celebra a aceitação da impermanência, as peças são produzidas em tear manual na Índia, através da técnica Hand Woven. Utilizando a mesma técnica – Hand Woven – a coleção Áquila é inspirada na mitologia e apresenta tapetes com uma proposta clean, compostos por juta e uma mescla de fio de lã e poliéster, que garantem uma textura visual marcante aos produtos, apresentando um conceito diferente de tudo o que há no mercado atualmente. Já a coleção Marut, foi desenvolvida, especialmente, para os amantes do conforto e requinte. Com cores neutras, a coleção faz um convite às composições mais clássicas e sofisticadas.

Wabi Sabi – Fendi

De acordo com André Cepeda, sócio-diretor da marca, o mercado norte-americano é extremamente importante em função do nível de profissionalização do setor. “Compartilhar essa experiência nos permite aprimorar os nossos processos, tanto no mercado brasileiro como na América do Sul, além de estreitar o nosso relacionamento com os principais designers, arquitetos e lojistas americanos que podem conhecer todas as nossas soluções no showroom Minori Casa, em Miami”, explica.

O estande da Minori Casa está localizado no InterHall IH508.

Sobre a Maiori Casa

Criada em 2015, a Maiori Casa é uma marca referência em soluções têxteis para o segmento de alta decoração, que funde a experiência sensorial contemporânea do fazer artesanal de tapetes e tecidos. Com base nos conceitos de atemporalidade, sofisticação, tecnologia e inovação, a marca segue um processo constante de pesquisa e curadoria, expressando-se por meio da tapeçaria milenar, traduzida em uma linguagem vanguardista de tramas e texturas e alinhada às tendências de comportamento do design moderno. Neste ano, a Maiori Casa inaugurou sua primeira flasgship, localizada no Jardim Paulista, uma das regiões mais valorizadas da capital paulista.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Maiori Casa

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *