Decorar

Quorum Home Design apresenta poltrona Gel

A peça tem como destaque a feminilidade e possui uma mesa de apoio lateral embutida

Com design elegante e curvas sinuosas, a poltrona Gel, assinada por Larissa Diegoli é o mais recente produto da Quorum Home Design, linha exclusiva de estofados desenhados por nomes do design brasileiro. O lançamento celebra a criatividade do design com novas tendências do mercado moveleiro. Larissa conta que a inspiração surgiu a partir da observação de como uma gota de gel se espalha de forma orgânica quando cai e toca uma superfície plana. A peça de configuração contemporânea e feminina, possui a estrutura composta de madeira de reflorestamento certificada (flexível, Eucalipto Grandis e placas em multilaminado) secas em estufa com umidade controlada, além de espumas e percintas elásticas que completam o sistema de conforto.

Gel é definida como uma poltrona para sentar, se aconchegar e impressionar. Os destaques da peça são a base giratória revestida que propicia maior interação e integração dos ambientes e, ainda, a mesa de apoio lateral embutida no revestimento com mais de 10 opções de acabamentos, disponibilizados para consulta no site da marca.

Disponível nas medidas 1,00 m (largura) x 0,75 m (altura) x 1,01 m (profundidade), a poltrona apresenta mais de 35 opções de tecidos para revestimento de seu corpo, entre veludo, boucle, tramado, entre outros. Trazendo mais cor e textura para o dia a dia.

Quorum Home Design

Acesse o site
Instagram: @quorumhomedesign

Fonte: Da Redação/assessoria/Quorum Design

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *