Decorar Notícias

Conheça os móveis ergonômicos que promovem bem-estar no trabalho

A ergonomia no trabalho é um conjunto de práticas a fim de evitar prejuízos a saúde. Seu objetivo é proporcionar as condições ideais para a realização das atividades de escritório, evitando assim lesões, doenças ocupacionais e fadiga, bem como promover o bem-estar dos colaboradores.

Pensando em quem trabalha no ambiente corporativo ou no conforto de casa, a Escinter disponibiliza móveis ergonômicos com diferentes soluções para reuniões, trabalhos em equipe ou para aqueles que realizam suas atividades de forma individual. No catálogo é possível encontrar cadeiras executivas, mesas, sofás, divisórias acústicas capazes de amenizar ruídos, estações de trabalho e entre outros.

Confira as opções de cadeira executiva do catálogo da Escinter:

World: Destaca-se por apresentar todos os requisitos dos produtos Humanscale: Poucas peças, simples, bonito e funcional. A cadeira de operação oferece a experiência mais completa já vista. Por meio de um encosto de malha tri-painel inovador, a cadeira proporciona um suporte personalizado para a lombar, combinado com um design leve e sofisticado. A peça substituiu as usuais alavancas por regulagens automáticas devido a inclinação sensível ao peso.

Desenhada por Niels Diffrient; Coleção Humanscale.

Suma: Cadeira de conferência de couro altamente versátil, é totalmente personalizável e possui uma paleta de cores sofisticada. Com uma parte traseira estofada em madeira artesanal ou trabalhada, a Summa é acompanhada pela exclusiva coleção de couro sem cromo da Humanscale.

Disponível em sete cores e dois formatos de base; Coleção Humanscale.

Freedom: Definida como “o padrão-ouro nos assentos de escritório” pelo The New York Times apresenta conforto lombar em qualquer posição. Permite regulagens de inclinação, altura e de braços — que são anexados ao encosto para garantir o uso sincronizado. O encosto de cabeça é articulado, que se move automaticamente conforme a posição de quem a utiliza, descartando a necessidade de modificar manualmente.

Desenhada por Niels Diffrient; Coleção Humanscale.

Trea: Graças a estética diferenciada e a alta performance foi vencedora do Red Dot-Award (competição internacional de design). Mas apesar das características que divergem a Trea de outras cadeiras, ela não deixa de entregar conforto. O encosto curvado é capaz de “abraçar” a coluna. Com a variedade de opções de base, acabamento e estofados, é possível personalizá-la para utilizar dentro e fora do espaço de trabalho.
Desenhada por Todd Bracher; Coleção Humanscale.

Confira o catálogo completo.

Sobre a Escinter

Fundada em 1991, um dos maiores pilares da empresa é desenvolver produtos e serviços adequados para diferentes projetos, de forma que a experiência durante todo processo seja positiva e memorável. Por isso, conta com vasta opções de móveis funcionais, valorizam a ergonomia no ambiente de trabalho e buscam utilizar a arquitetura corporativa para impactar na produtividade do colaborador. O showroom está localizado na Vila Madalena em São Paulo, endereço Rua Wisard, 157.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Escinter

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *