Notícias

Luuna Sleep traz para o Brasil modelo de travesseiro que ajuda a prevenir problemas na coluna

Há pouco mais de um ano presente no país, a marca apresenta mais um produto em seu portfólio. O modelo promete colaborar ainda mais para uma boa noite de sono e ajudar quem sofre com dores na coluna

Cada pessoa possui seu próprio hábito de sono, mas uma característica que é essencial para que se tenha uma boa e revigorante noite é a altura do travesseiro. Mais do que um item de conforto, ele é fundamental para a saúde, pois o ajuste correto, alinhando a posição que se dorme, pode ajudar a prevenir problemas de coluna e na cervical. Pensando nisso, a Luuna Sleep, marca pioneira na América Latina no conceito de colchão na caixa, traz mais um produto tecnológico com foco no bem-estar do brasileiro, o Travesseiro Luuna Ajustável.

O travesseiro é um dos grandes responsáveis pela saúde e bem-estar do corpo durante o sono, momento em que a coluna vertebral e toda a musculatura relaxa, os discos intervertebrais se nutrem e se preparam para suportar a força da gravidade que atua sobre o corpo no decorrer do dia. Por isso, o inovador Travesseiro Luuna Ajustável é perfeito para quem foca no seu bem-estar, pois permite o ajuste da sua altura, encontrando a posição mais confortável para a cabeça, possibilitando, assim, uma noite ainda mais confortável.

Feito de espuma viscoelástica triturada, o ajuste é fácil, pois basta abrir a capa e retirar a quantidade de espuma que achar necessário, até encontrar a altura perfeita. Essa posição ideal colabora no alinhamento da coluna cervical com o tronco, relaxando os músculos, melhorando a circulação sanguínea e facilitando o envio dos estímulos elétricos do cérebro aos demais órgãos do corpo.

O Travesseiro Luuna Ajustável é perfeito para os diferentes perfis de pessoas, dos que gostam de um travesseiro mais baixo e dormem de bruços, os que preferem o de altura média e que geralmente dormem de barriga para cima, aos que estão acostumados a dormir de lado e optam por um travesseiro mais alto. Essa flexibilidade também é perfeita para aquele “travesseiro das visitas”, que pode ser personalizado, quantas vezes for necessário, de acordo com a preferência de cada um.

Foto: Divulgação Luuna Sleep

Com capa externa de viscose, suave, transpirável e maior frescor, possui ainda uma capa interna de poliéster que protege o enchimento. “Esse novo modelo de travesseiro Luuna é resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento, resultando em um o produto de alta qualidade, que proporciona momentos relaxantes e confortáveis, pois sabemos que para ter um dia maravilhoso e bastante produtivo, é essencial que o descanso seja realmente restaurador, o que também depende da qualidade do travesseiro que está sendo usando”, destaca Valter Roldão, diretor da Luuna Sleep Brasil.

Todos os produtos Luuna possuem as certificações mais exigentes do mercado, seguindo os padrões internacionais e nacionais. Além de uma admirável lista de avaliações e notas positivas pelos clientes que já compraram na marca.

Para mais informações, acesse Link ou o Instagram @luunasleep.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Luuna Sleep/Fotos: Divulgação Luuna Sleep

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *