Decorar Notícias

Toalhas de mesa dão toque especial na decoração das festas juninas

Toalhas de mesa dão toque especial na decoração das festas juninas

Vai decorar a festa junina e não sabe por onde começar? A escolha da toalha de mesa pode ser o ponto de partida, afinal é nela que estarão voltados os olhos para os tão esperados pratos típicos da época. Xadrez e outras estampas que lembram a vida no campo são algumas das opções para deixar a festança bem no clima de arraial.

O clássico xadrez, que também faz parte dos looks das tradicionais festas de São João, é uma aposta certeira para deixar a mesa convidativa e no estilo caipira. Nessa proposta, a linha de toalhas em PVC Decorelli®, produzida pela Cipatex®, conta com as estampas Chessmate, em quatro variantes de cores, e a Xadrez Burberry, em duas tonalidades.

Usar uma toalha com figuras de animais da roça pode ser uma boa alternativa para quem quer sair do tradicional. As versões com galinhas garantem um cenário bem característico do meio rural e podem trazer personalidade à decoração.

Entre as opções da linha Decorelli® estão as estampas Galinhas, Carijó, Cocoricó e Galinha de Angola, onde os animais aparecem como personagens principais.

Além da função decorativa, as toalhas produzidas em filme de PVC e reforço em não tecido 100% polipropileno são impermeáveis, mais higiênicas e fáceis de limpar. Para remover mancha e sujeira, basta passar um pano úmido com sabão neutro. Outra vantagem é que são térmicas e resistem à temperatura de até 90°C, ajudando a proteger a mesa do contato direto com objetos quentes. A coleção completa da marca está disponível no site:Link

Sobre o Grupo Cipatex®

Há 59 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Cipatex

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *