Decorar

6F Decorações apresenta nova vitrine assinada por Suzana Schermann

Localizado na ala Home&Design, do shopping Cidade Jardim, projeto traz inspirações para decorações de praia, cidade e campo

Com um portfólio que contempla mais de 2.500 peças entre móveis, porcelanas, cerâmicas e objetos decorativos singulares, que são selecionadas ao redor do mundo pelo empresário Marcelo Felmanas, a 6F Decorações apresenta sua nova vitrine na ala Home&Design, do shopping Cidade Jardim. Criado pela designer de interiores Suzana Schermann, o projeto foi baseado na diversificação de produtos da marca e traz as inspirações de decorações para os ambientes de praia, cidade e campo.

A nova vitrine destaca a versatilidade dos produtos presentes no portfólio da 6F Decorações, que atendem todos os tipos de decoração, do moderno ao clássico. Entre os objetos decorativos e mobiliários, destaque para os vasos em vidro soprados à boca, com design holandês, que aparecem nas três propostas de estilos, ao lado de móveis únicos como cômodas, poltronas, cadeiras, luminárias e baús que compõem e completam os temas propostos por Suzana para o projeto. Além dos acessórios e mobiliários, a designer também colocou em destaque a coleção “Abracadabra”, da italiana Bitossi Home. As peças foram criadas em colaboração com o estúdio LA TIGRE que, em 2018, foi destaque no livro da Taschen “The History of Graphic Design”.

A vitrine da 6F Decorações fica localizada no segundo piso na área Home&Design, no Shopping Cidade Jardim.

Sobre a 6F Decorações

Com 25 anos de mercado e comandada pelo empresário Marcelo Felmanas, a 6F é referência nacional em móveis e adornos decorativos. Com peças de design assinadas pelos mais importantes profissionais da arquitetura e décor, é uma das mais principais importadoras do segmento moveleiro brasileiro. A marca também investe na criação de coleções desenvolvidas por fornecedores e designers do cenário nacional e internacional. A 6F representa, com exclusividade, no mercado brasileiro três das marcas mais tradicionais de porcelana do mundo: a alemã Rosenthal, a Raynaud de Limoges, uma das mais prestigiadas marcas de mesa posta francesa e a italiana Ginori 1735, com licença para importar os itens das marcas e fornecer para as principais lojas de decoração do País.

Fonte: Da Redação/Assessoria/6F

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *