Notícias

Construexpo Atibaia anuncia edição para agosto

A mais importante feira de construção civil do interior paulsita será entre os dias 17 e 20 de agosto trazendo inovações para o setor com foco em tecnologia e sustentabilidade priorizando o B2B e um espaço exclusivo para as mulheres na construção

A edição de 2023 da feira Construexpo Atibaia será de 17 a 20 de agosto, na Estação Atibaia, em Atibaia (SP). O evento se consolida como a principal feira de construção e construção sustentável da região bragantina e cidades próximas com alto potencial de crescimento e investimentos imobiliários.

Nesta edição, a Construexpo Atibaia reunirá mais de 80 expositores entre empresas de construção, construtoras, serviços para construção civil e fornecedores, onde o ambiente é propício para o B2B e para contatar os principais clientes em um único local e leads em potencial.

Não só focada no fomento de negócios, a Construexpo promoverá também debates sobre novas tecnologias e o futuro sustentável no meio em que se vive e se habita. Na edição de 2022 a feira apresentou diversos sistemas construtivos com foco na sustentabilidade. Para esta edição não será diferente, o objetivo é mostrar para o mercado as construções mais eficientes, mais confortáveis e com menor impacto ambiental.

E uma novidade da edição de 2023 é o espaço exclusivo CONSTRUEXPO PARA ELAS com cases e conteúdos motivacionais para mulheres empreendedoras, engenheiras e construtoras. Neste espaço haverá palestras, roda de conversas e trocas de experiências, network e imagem.

Com credibilidade, alcance regional e relevância nacional, a Construexpo é a oportunidade para potenciais negócios e desenvolvimento dos setores da construção civil e imobiliário na região, que abrange desde Guarulhos até Sul de Minas, Vale do Paraíba, Campinas e Circuito das Águas Paulista.

Construexpo Atibaia:

Local do evento: Estação Atibaia. Apenas 600 metros da Rodovia Fernão Dias (Avenida Jerônimo de Camargo, 6309, Caetetuba, Atibaia, SP).

Data: de 17 a 20 de agosto de 2023

Horário: das 10h às 20h (quinta-feira e sexta-feira), das 10h às 19h (sábado) e das 10hs às 17h (domingo).

Informações: (11) 96304-4644 – WhatsApp
Inscrições pelo site: www.construexpo.com.br
Siga: @construexpo_feira (Instagram)

Fonte: Da Redação/Assessoria/Construexpo

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *