Imóveis Notícias

SBS é pioneira em trazer para Campo Grande a primeira operação “Housi – Moradia Inteligente” no Vista

Projeto conta com 73 unidades e será entregue em 30 de novembro

O conceito de moradia inteligente começa a ser tangibilizado em Campo Grande. O Jardim dos Estados vai ganhar o Vista, novo empreendimento da SBS Empreendimentos em parceria com a Housi, proptech do setor, e vai trazer para a cidade um conceito smart living, por assinatura, presente em mais de 125 cidades brasileiras.

A parceria marca o início das operações da Housi no Mato Grosso do Sul, inaugurando um novo conceito de moradia, além de uma forma toda nova de rentabilidade com o imóvel e de experiência de locação. “Muitos investidores já experimentaram a Housi em suas viagens e terão total segurança. E quem vem para a cidade, vai ter a tranquilidade de conveniência, serviço e qualidade em suas estadias de forma descomplicada como nas grandes capitais do país”, afirma Phaena Spengler Diretora Executiva da SBS Empreendimentos.

Com 73 unidades, o Vista será entregue no próximo dia 30, conta com áreas de coworking, lavanderia compartilhada, pet care, espaço gourmet, locker por aplicativo para delivery, controle de acesso por reconhecimento facial,lobby concierge, e um rooftop com piscina com borda infinita e aquecida, hidromassagem, solarium, lounge com lareira, sauna úmida e academia com vista panorâmica.

Todos os espaços foram equipados e decorados com o conceito da Housi. trazendo uma decoração atemporal, moderna e minimalista de forma inteligente, com projetos desenvolvidos por profissionais especialistas, de forma personalizada, de acordo com as particularidades do local, utilizando móveis de primeira linha na composição dos ambientes.

Para Phaena Spengler, a proptech paulista está alinhada aos propósitos da Companhia quando se trata de fornecer transformação e novas realidades para clientes, “A Housi é especialista e a empresa com maior experiência no modelo de negócios de locação por temporada além de fornecer serviços importantíssimos e garantia de rentabilidade para os proprietários desses imóveis, oferece muita comodidade para quem aluga, além de trazer benefícios ao condomínio e redução de custos. Portanto ela garante com tecnologia o funcionamento harmônico e seguro de todo esse ecossistema próspero”.

Além disso, os moradores do Vista terão acesso a uma série de comodidades por meio do App Space, um ecossistema de serviços e produtos físicos e digitais, que prédios analógicos em prédios modernos, tornando as residências inteligentes e conectadas, a fim de levar mais comodidade, praticidade, economia e tempo. Dentre os serviços oferecidos estão: Zé Delivery da Ambev, Petz, Cacau Show, Renault, Nestlé, entre outras, além da gestão, manutenção e limpeza descomplicada.

“Para nós, a parceria com a SBS Empreendimentos é uma oportunidade emocionante de trazer nosso conceito de moradia inteligente para Campo Grande, e em uma região como o Jardim dos Estados, um bairro em constante crescimento”, destaca Ale Lafer, CEO da Housi.

Serviço:
R. Franklin Roosevelt, 255 – Jardim dos Estados, Campo Grande – MS

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living. Com o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades, a Housi tem como objetivo otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, oferecendo liberdade e economia de tempo. A empresa já está presente em mais de 125 cidades com mais de 75 mil apartamentos embarcados e uma projeção de negócios até o final deste ano em mais de R$ 300 milhões em receita.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Housi

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *