Notícias

Balaroti leva arquitetos para Milão em campanha exclusiva

Campanha “Decole” é um dos benefícios destinados aos participantes do Programa de Parceiros do Grupo, os quais poderão ter a chance de visitar o Salão do Móvel de Milão e outros destinos ao redor do mundo

Exclusiva para participantes do Programa de Parceiros, campanha “Decole com o Grupo Balaroti” oferecerá viagens internacionais. Imagem: Divulgação/Balaroti.

Estabelecer um canal de troca de tendências e conhecimentos por meio de experiências exclusivas. Este é o objetivo do Programa de Parceiros criado pela Balaroti – uma das maiores redes de lojas de materiais de construção do país. Destinada aos profissionais de arquitetura, design e engenharia, a iniciativa busca oferecer conteúdos, ações e benefícios exclusivos para os participantes, como convites para eventos, treinamentos, viagens internacionais, visitas à fábrica, vantagens em compras nas lojas do Grupo, entre outros.

“Mais do que dar vida ao projeto no papel, arquitetos, engenheiros e designers transformam sonhos em realidade. Foi a partir do reconhecimento da importância desses profissionais na realização dos sonhos de nossos clientes que desenvolvemos um programa específico para nos aproximarmos e valorizarmos ainda mais esse público.”, explica Bianca Santos, responsável pelo Programa de Parceiros da empresa.

Próxima parada: Milão, Itália: a campanha Decole

Próxima parada: Milão, Itália: a campanha Decole

Dentre os principais benefícios para os profissionais está a campanha “Decole com o Grupo Balaroti”, que oferece aos participantes do Programa a chance de visitar no ano que vem (e com todas as despesas essenciais pagas), três cobiçados destinos internacionais: Milão, Lisboa e Mendoza.

O primeiro deles, na Itália, é sede do principal evento de design do mundo, o Salão do Móvel de Milão, cuja 61ª edição aconteceu mais cedo neste ano, em abril, trazendo as principais novidades e tendências diretamente da capital mundial do setor. A edição de 2024 já tem data marcada, com previsão para acontecer entre os dias 16 e 21 de abril.

Clique Para Download

Milão, na Itália, é sede do maior evento de design do mundo. Imagem: Divulgação/Balaroti

Ao proporcionar uma experiência de tamanha magnitude aos seus parceiros, a Balaroti busca enfatizar a sua crença no poder que encontros como esse podem trazer para o crescimento profissional dos participantes: “Queremos oferecer experiências únicas aos nossos parceiros. Tais viagens são oportunidades imensas de networking e aprendizado, fatores que são essenciais para impulsionar a criatividade e a inovação desses profissionais em suas respectivas áreas.”, ressalta Bianca.

Quem pode participar?

Todos os profissionais da área de Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia, devidamente registrados no CAU, CREA ou ABD, respectivamente, e/ou que possuam certificado/diploma de conclusão de curso nas áreas.

Como participar?

A campanha Decole é uma ação exclusiva para os profissionais integrantes do Programa de Parceiros da Balaroti. Portanto, para ter a chance de embarcar para um dos três destinos, bem como ter acesso aos demais benefícios, é imprescindível que o profissional realize o seu cadastro pelo site.

Todo cadastro passa por uma aprovação interna, mas, segundo a empresa, se o profissional já possui o registro/certificado em conformidade, o processo costuma ser bem ágil. Uma vez aprovado, já é possível desfrutar de todos os benefícios, bem como ter acesso a todas as novidades. O Programa de Parceiros é válido para todo o Grupo, ou seja, para as 33 lojas da rede.

Sobre a Balaroti

O Grupo Balaroti foi criado em 1975, com a inauguração de sua primeira unidade em Curitiba, Paraná. Com quase 50 anos de história, atualmente conta com mais de 30 lojas espalhadas pelo Sul do Brasil e um projeto solidificado de expansão com a abertura de mais filiais. O leque de produtos oferecido pela Balaroti abrange todos os processos da casa, desde a construção até os eletrodomésticos. Além das lojas físicas, as compras também podem ser realizadas pelo e-commerce, pensado para criar mais comodidade ao cliente. No setor de materiais de construção, a Balaroti garante a posição de 1º lugar no ranking 2021/2022 da Revista Anamaco de varejistas no Paraná e 7º lugar nacional.

Acompanhe a Balaroti:
Facebook | Instagram | TikTok | Site

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *