Notícias

Stanley Black & Decker inaugura primeiro showroom no país

Com as principais ferramentas e eletroportáteis da empresa, SBD Experience busca estreitar cada vez mais a relação com parceiros comerciais, consumidores e colaboradores

Maior fabricante de ferramentas do mundo e responsável por desenvolver alguns dos eletroportáteis mais conhecidos das famílias, a Stanley Black & Decker acaba de inaugurar o seu primeiro showroom no Brasil: o SBD Experience. Com a exposição de mais de 500 itens do portfólio de suas marcas no país – BLACK+DECKER, STANLEY, IRWIN e DEWALT -, a multinacional busca promover uma verdadeira imersão aos clientes e visitantes do espaço, que fica em seu escritório localizado na Zona Sul de São Paulo (SP).

Com 222 m², o SBD Experience conta com bancadas para que os produtos sejam testados e vistos em funcionamento, sob a supervisão de uma equipe exclusiva e pronta para receber as pessoas interessadas. “O SBD Experience é resultado de meses de planejamento e teve cada detalhe pensado para atender às necessidades dos nossos clientes e colaboradores”, explica Fabio Govina, diretor de Marketing da Stanley Black & Decker.

“É um espaço totalmente voltado à apresentação das principais inovações das nossas marcas, cobrindo uma diversidade de categorias de produtos, o que nos faz uma das mais completas empresas dos segmentos de ferramentas elétricas, manuais, acessórios, eletroportáteis e jardinagem”, acrescenta.

Segundo o executivo, o objetivo desse espaço é estreitar cada vez mais a relação com os parceiros revendedores, usuários finais e colaboradores, além de jornalistas e influenciadores. “Por meio de treinamentos, eventos e de uma amostra bastante completa do nosso portfólio de produtos, podemos mostrar a força que cada uma de nossas marcas tem no país. Nossa meta é tornar esse espaço uma referência e um diferencial no mercado, servindo como mais uma ferramenta de negócio e, ao mesmo tempo, uma plataforma para divulgação dos lançamentos, geração de conteúdo e treinamento prático de diversos produtos e soluções”, finaliza Govina.

Sobre a Stanley Black & Decker

Com 180 anos de história, a Stanley Black & Decker é a maior e mais tradicional empresa de ferramentas do mundo. Presente no Brasil há 76 anos, atualmente é detentora das marcas BLACK+DECKER, STANLEY, IRWIN, DEWALT e LENOX, todas elas reconhecidas pela qualidade de produtos utilizados no dia a dia tanto em atividades domésticas quanto em profissionais e industriais. A Stanley Black & Decker conta com linhas completas de ferramentas manuais, elétricas, a bateria e acessórios, além de ser responsável pelo desenvolvimento de alguns dos eletroportáteis mais conhecidos das famílias. Para mais informações, acesse o site.

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *