Notícias

Tudo Plim permite realizar limpeza pesada sem agredir superfícies

Linha integra portfólio da Montana Química; empresa atende desde a construção até a manutenção de ambientes

A linha Tudo Plim atua na limpeza de resíduos presentes na entrega de obras, limpando e removendo respingos de argamassas, gessos, cimento e excesso de rejuntes, assim como na limpeza de sujeiras impregnadas, que são grandes adversários para manter um ambiente limpo. Esses problemas não atrapalham só esteticamente, mas também dificultam o bem-estar, a organização, a produtividade, a conservação dos materiais e até mesmo a saúde de quem convive ali.

Para se livrar destas adversidades e combater as sujeiras difíceis, a Montana Química, especialista em tratamento, proteção e preservação de madeira, possui a linha Tudo Plim, com produtos que simplificam a tarefa de limpeza em diversos ambientes, oferecendo uma solução prática e proporcionando resultados de qualidade, um apoio a limpeza pesada.

“Limpar sem agredir a superfície é o grande diferencial. São produtos que podem ser utilizados na limpeza pesada ou na diária, além da manutenção do brilho de pisos de madeira e revestimentos vinílicos, porcelanatos polidos, pedras em geral. Sua fórmula é especial para uma limpeza eficiente, tornando-o ideal para locais que exigem uma limpeza profunda”, afirma Michel Sentinelo, gerente de Marketing e Comunicação da Montana Química.

Formulado com a mais alta tecnologia, Tudo Plim garante a remoção eficaz das sujeiras sem danificar as superfícies e segue todas as normas e regulamentações de segurança em sua fórmula, podendo ser aplicado tanto em ambientes domésticos como em comerciais. Disponível nas embalagens de 1 litro ou 5 litros, pode ser encontrado nos home centers, depósitos de materiais de construção e lojas de tintas de todo o país.

“Quem utiliza nosso produto rapidamente percebe um outro grande destaque: como ele é concentrado. Com a diluição adequada para uma limpeza leve ou mesmo pesada. A praticidade na aplicação permite que você economize tempo e esforço na tarefa de limpeza”, completa.

Seu portfólio robusto foi lançado em 2021 e garante que qualquer superfície fique limpa, conservada e brilhante, seja no uso doméstico, seja para o pós-obra. O uso adequado remove manchas de cimento, argamassa, gesso e excesso de rejunte e resíduos de sujeira acumulada. A linha completa conta com Pós-obra Porcelanato; Limpa Rejunte Encardido; Limpa Pedras; Removedor de Cimento; Limpador de Pisos Laminados; Limpador de Porcelanato; e Limpador Pós-obra.

Sobre a Montana Química

A Montana Química construiu a reputação de especialista no tratamento, proteção e preservação de madeira no mercado graças ao seu principal valor, presente no coração da empresa desde 1953: preservar para o futuro. A multinacional investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento, parque industrial e capacitação do seu capital humano para desenvolver produtos e serviços de alta qualidade. A Montana possui duas unidades de negócios: industrial, que abrange a linha de preservação e produtos de alto desempenho para a indústria moveleira, e varejo, que abrange a linha de acabamentos e complementos.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Montana Química

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *