Decorar

Cazachic oferece serviço grátis de consultoria especializada em decoração para seus clientes

Com uma equipe de profissionais especializados, o e-commerce orienta na escolha e de almofadas e acessórios de decoração para deixar o ambiente harmônico e acolhedor

Com certeza, em algum momento, enquanto você rolava pela sua “For You” do TikTok, acabou se deparando com vídeos de pessoas dividindo quais são os “pequenos luxos” que melhoram suas vidas. E aqui não estamos falando de artigos luxuosos, inacessíveis para a maioria, e sim nos referindo às pequenas coisas, como uma roupa de cama de qualidade, uma manta macia ou almofadas confortáveis, de qualidade e com design para decorar sua casa. E para tornar a experiência de compra mais personalizada, a Cazachic, empresa especializada na fabricação de almofadas e itens de decoração de alto padrão, oferece aos clientes uma consultoria online de decoração, totalmente gratuita.

Os brasileiros passaram a investir mais em decoração durante a pandemia, como indicou uma pesquisa realizada pela Abcasa, na qual 57% dos entrevistados responderam que compraram algum objeto para deixar suas residências mais aconchegantes e bonitas. E o ato de decorar uma casa ou apartamento recém-reformado, comprado ou alugado, pode ser um desafio para aqueles que estão indecisos e preferem contar com uma ajuda profissional.

Para ajudar nesse processo, ao acessar o e-commerce da marca, o cliente encontra à sua disposição um time de profissionais que realizarão uma curadoria individual do ambiente que ele deseja decorar. Para isso, basta enviar fotos do local, e após uma análise, a equipe da Cazachic indicará quais peças combinam melhor com o espaço.

“No início, quando ainda trabalhava com encomendas de amigos e familiares, eu ia pessoalmente às suas casas para entender melhor o ambiente e oferecer as melhores opções de cores e estampas. Com o crescimento da empresa e o atendimento em todo o Brasil, tornou-se inviável continuar dessa forma. No entanto, não queríamos abrir mão desse serviço que é tão característico da Cazachic e demonstra nosso cuidado em compreender a singularidade de cada cliente e sua casa”, conta Jaqueline Bomfim, fundadora e CEO da Cazachic.

Para renovar os ambientes não é necessário grandes investimentos, mas ter uma visão geral do que se quer criar e fazer boas escolhas, podem colaborar para tornar os ambientes mais aconchegantes. No processo de escolhas, é importante se atentar também a qualidade dos tecidos, pois ele traz conforto para o seu dia a dia.

A Jaqueline traz alguns outros pontos de atenção para escolhas assertivas: “Entenda qual o seu estilo de decoração, tenha sempre almofadas e itens de decoração coringas na sua casa, por exemplo peças com tons mais lisas que compõem facilmente com outras peças, porque aí você consegue mudar a decoração da sua casa sempre”.

O catálogo de produtos da Cazachic vai desde almofadas até aromatizadores de ambiente, passando por itens para mesa posta, tapetes, mantas, travesseiros e vasos decorativos, atendendo aos mais variados estilos e preferências de pequenos luxos.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Cazachic

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *