Construir

Conheça toda tecnologia e exuberância da série Infinity, no superformato 160cm x 320cm

A Roca Cerâmica apresenta diversas possibilidades de uso desse porcelanato, que pode ser utilizado para revestimento de pisos, paredes, bancadas e móveis, além da combinação com outros produtos da marca

O ano de 2023 foi e continua mais um período de grandes inovações para a Roca Brasil Cerâmica – que pertence ao Grupo Mexicano LAMOSA. Ao anunciar as novas dimensões de Superformatos: 160 cm x 160 cm e 160 cm x 320 cm, a marca Roca Cerâmica conquistou prêmios e a ampla aceitação do mercado que, prontamente assimilou as vantagens de peças tamanhos tão expressivos – mais um pioneirismo da empresa no mercado brasileiro.

No robusto portfólio, a série Infinity tornou-se um dos grandes destaques, tanto em função do seu envolvente fundo preto absoluto e dos suaves veios transversais mais claros, que evidenciam a elegância atemporal da pedra natural, como por sua impactante escala, de 160 x 320 cm, que permite reproduzir a textura de forma contínua. A lâmina superformato, com acabamento mate, traz detalhes em carving, com pequenos pontos de brilho em baixo relevo sobre a superfície.

A Série Infinity pode revestir pisos, paredes e móveis de áreas internas, em grande estilo | Foto: Divulgação

Múltiplos usos e combinações:

“A alta performance desse porcelanato abrange sua especificação em pisos e paredes de todas as áreas internas, além de inovar os projetos de movelaria ao revestir bancadas, tampos, painéis, portas, lareiras, armários e cabeceiras, entre muitas outras possibilidades”, revela Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerâmica. E, para quem adora criar combinações, uma sugestão é a beleza da dualidade conquistada pela sinergia entre os modelos das séries Infinity e Koronis, ambos da Roca Cerâmica, e com medidas de 160 x 320 cm – um com fundo negro e veios suaves e o outro com a base totalmente branca.

O clássico “Preto e Branco” – Porcelanatos Infinity Black e Koronis, no superformato 160 x 320 cm, novidades 2023 da Roca Cerâmica | Foto: Divulgação

Roca Brasil Cerâmica

www.rocaceramica.com.br
www.incepa.com.br
www.grupolamosa.com
@rocaceramicabr | @incepabrasil

Fonte: Da Redação/Assessoria/Roca Brasil Cerâmica

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *