Construir

Casa Jardim Experience traz a versatilidade e estética de Teto Vinílico em espaços de vivências

Uma casa urbana traz no conceito Open Space, a liberdade e o conforto para aproveitar momentos de lazer, contemplação da solitude ou reuniões com os amigos. Assinado pela arquiteta Dudi Duarte, o imóvel de 550m2 projetado para um casal com duas filhas – de sete e dez anos -, apresenta soluções que ampliam a sensação de acolhimento, a praticidade e a elegância natural para uma família que gosta de fazer refeições juntos, praticar atividades físicas e assistir a filmes e séries.

O gourmet traz uma ampla bancada em ilha para preparo de alimentos, que concentra também espaço para refeições rápidas. Nele, Teto Vinílico Origens Carvalho se destaca como uma solução estética e funcional que setoriza o ambiente, delimitando cozinha e sala de jantar. O teto branco ganha o revestimento, com leve rebaixamento, que dá versatilidade ao projeto luminotécnico, assim como simplifica a instalação de equipamentos como coifas, ampliando as possibilidades de configurações dos espaços.

Origens Carvalho – projeto Dudi Duarte – Seed Incorporadora (crédito: Julia Hernan)

“A Teto Vinílico proporcionou o objetivo estético que o projeto buscava por meio de um material inovador, trazendo requinte e conforto para o espaço”, destaca Dudi Duarte.

Na área externa, com uma paleta que mescla nuances de cinza a elementos naturais, a varanda é envolvida por tons de madeira em mobiliário, na parede e no teto, seguindo a mesma solução da cozinha.

A residência integra o Casa Jardim Experiência, um empreendimento da Seed Incorp.

Sobre a Teto Vinílico

Teto Vinílico é uma marca da Araforros. Criada em 1991, pelo empresário Leopoldo Beserra, a empresa é referência nacional na fabricação de superfícies vinílicas, como Forros, Portas Sanfonadas e Telhas.

Com uma unidade Industrial sediada na cidade de Arapiraca – Alagoas, a empresa que conta com mais 300 colaboradores, reúne em 15 mil m2, amplo parque fabril dedicado à inovação e design em soluções voltadas para materiais de acabamento para construção civil, arquitetura e decoração.

Atuando em todo mercado brasileiro, com mais de 5.000 clientes ativos, está presente em mais de 1.000 cidades. Em expansão internacional e com revendas nos principais polos de arquitetura e design de interiores, está presente em outros oito países da América Latina, além de Europa e Estados Unidos.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Teto Vinílico

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *