Construir

Modelo europeu de duchas transforma simples banho em experiência relaxante

São duas opções disponíveis, o Triton T80ze e o T70ze, ambos com design inovador para os padrões nacionais. No Brasil, os equipamentos são representados pela Sintex e vêm conquistando o mercado de luxo

Projetadas com tecnologia de ponta, design inovador e ergonômico, as duchas Triton chegaram ao Brasil com a proposta de transformar a hora do banho em uma experiência única. Os modelos já famosos na Europa são distribuídos no país pela Sintex, fabricante de chuveiros e torneiras, em parceria com a reconhecida marca britânica Triton.

Pensada para proporcionar o máximo de conforto e eficiência, as duchas foram projetadas para a família toda e permitem ao usuário ajustar a altura do chuveiro, para atender adultos e crianças. Além disso, o produto agrega luxo e sofisticação ao banheiro com um design versátil, que combina com diversos projetos arquitetônicos.

Os chuveiros são produzidos no Reino Unido, mas foram adaptados para a realidade brasileira, possuem fácil instalação e manual simples e intuitivo. O modelo T80ze vem com a tecnologia start/stop para seu acionamento, similar ao dispositivo de uma máquina de lavar roupas. Esse botão dispensa a necessidade de um registro de água para abrir e fechar a ducha. O equipamento conta com três formas de jato: o concentrado, que entrega maior pressão de água; o eco, projetado para dar uma vazão econômica à água; e o jato aberto, que cobre mais áreas do corpo durante o banho. Já o T70ze, uma versão standard do modelo, está disponível com o jato d’água concentrado e não agrega a função start/stop, o que torna o produto mais barato para uso nos banheiros que já possuem o registro no box do banheiro.

Outros diferenciais da ducha são os dispositivos de segurança que protegem do risco de choques elétricos, com sua resistência blindada que pode chegar a sete anos de vida útil. Saboneteira integrada, controles fáceis de alcançar para toda a família, tampa à prova de respingos que garante maior segurança, além de design elegante e diferenciado dos padrões nacionais também são atributos dos equipamentos.

“Acreditamos que o banho pode ser mais do que uma parte da rotina, pode ser uma experiência que o renova para o dia seguinte. As duchas Triton são projetadas para passar a sensação de conforto e bem-estar aliados à tecnologia”, afirma Enio Bernardes, diretor da Sintex.

Com mais de 80 anos de história, a Sintex é uma marca consolidada no mercado de chuveiros brasileiro. A parceria com a Triton reforça o posicionamento da companhia, na oferta de itens que atendam às necessidades dos mais variados públicos.

Sobre a Sintex

Com 80 anos de mercado, a Sintex é uma empresa com sede em Joinville (SC), voltada para o desenvolvimento de chuveiros, duchas e torneiras, com atuação em todo o Brasil e no exterior. Com um portfólio amplo, oferece produtos e acessórios práticos, seguros e de alta qualidade, reconhecidos por proporcionar experiências de conforto e satisfação ao consumidor.

Mais informações em www.sintex.com.br ou nas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Sintex

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *