Construir

Acabamentos Dourado Matte e Cobre Matte sofisticam portfólio da Meber Metais

Lançamentos incrementam opções para compor ambientes diferenciados

Ampliando o rol de possibilidades cromáticas para compor a decoração dos ambientes com muita personalidade e sofisticação, a Meber Metais apresenta dois acabamentos para sua linha de soluções: Dourado Matte e Cobre Matte. Mais de 60 produtos chegam ao mercado disponíveis nessas opções.

Eles são produzidos por meio da aplicação do processo Techno Coat Meber, sistema que engloba o uso de matérias primas de alta qualidade, somado à aplicação de técnicas e tecnologias diversificadas, que estão distribuídas em todos os processos que formam os produtos da marca dentro do parque fabril. Essa combinação gera produtos com tonalidades especiais e específicas, ou seja, variações de cores dentro da escala do dourado e do cobre. Essa gama é resultante da eleição de uma tonalidade coletada a partir de um grande estudo mercadológico e de uma matriz de informações compostas por dados obtidos junto a consumidores e profissionais do segmento de materiais de construção e do setor de metais sanitários.

Coleção Tríade ganha acabamento Preto Matte

Outra novidade que incrementa o portfólio da marca é a apresentação da linha Tríade (lançada no primeiro semestre deste ano), também no consagrado Preto Matte. No total, sete produtos ganham essa opção. Lançado pela Meber em 2019, o acabamento Preto Matte logo alcançou a condição de hit de mercado, conquistando a preferência de especificadores e consumidores por todo o país. Hoje, é um dos destaques comerciais da marca e presença constante em projetos inspiradores. “Agora também está disponível, de forma exclusiva, em uma linha reconhecida pela competitividade, democratizando o acesso a acabamentos sofisticados para a composição dos ambientes no lar dos brasileiros”, explica o gerente de Estratégia e Marketing da Meber Metais, Marcelo Bertoldi.

A Tríade conjuga, em sua concepção, o tripé da economia, praticidade e bem-estar. Suas soluções para cozinhas, banheiros, lavabos e lavanderias oferecem excelente custo-benefício e design fluido, com acabamento cromado, que combina com todos os estilos de decoração. O destaque entre os diferenciais da coleção é o volante de três pontas, com desenho e ergonomia pensados para garantir fácil manuseio nas tarefas do dia a dia. Somado a esse está o atributo do acionamento ¼ de volta com pastilha cerâmica, que oferece praticidade extra e durabilidade, ou seja, vida útil, aos produtos. Os metais da coleção são desenvolvidos em conformidade a práticas ecologicamente adequadas, proporcionando uma experiência única para os clientes.

Além da assinatura da Meber Metais, marca com 62 anos de credibilidade, a Tríade carrega todas as normatizações exigidas pela ABNT e as certificações dos órgãos que a credenciam estar no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) – somado às normatizações e certificações, a Tríade passa a atender de forma plena todos os empreendimentos que possuem a certificação ‘Selo Verde’, com os novos produtos de lavatório bica baixa e pia parede, pois possuem arejadores economizadores de água, que permitem sua inclusão em projetos de residências populares, tornando-se uma solução ideal, também, para a indústria da construção civil.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Meber Metais

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *