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Schneider Electric lança campanha para ressignificar ambientes residenciais

Linhas de interruptores e tomadas residenciais incorporam sofisticação, conforto e versatilidade para todos os tipos de ambientes e estilos

A Schneider Electric, empresa global que atua nas áreas de gestão de energia e automação, acaba de lançar a campanha “Ressignifique a sua casa”: um convite para repensarmos o ambiente doméstico de maneira simples, a fim de torná-lo mais acolhedor, bonito e criativo.

O lar, um refúgio de bem-estar e conexões afetivas, desempenha um papel fundamental na vida de todos. Reconhecendo a importância desse espaço, a Schneider Electric desenvolveu as suas linhas de interruptores e tomadas residenciais, projetada para aqueles que valorizam desde a proteção e versatilidade até a sofisticação.

Em sua essência, ressignificar a casa tem muito a ver com o design, o estilo e a funcionalidade do lar. Mas envolve, também, dar uma nova vida aos espaços que nos cercam para que sejam, de fato, um reflexo da nossa personalidade e dos nossos valores, sem a necessidade de grandes mudanças e reformas.

Basta uma pequena transformação, uma troca da placa do interruptor, por exemplo, para transformar a casa em um lugar que celebra a nossa história e que evolui junto com a gente.

Ao todo, são mais de 340 opções de módulos e placas para interruptores e tomadas das linhas Miluz, Lunare, Decor e Orion, que podem ser utilizados para enriquecer os ambientes. Os produtos oferecem possibilidade de personalização das placas, com tonalidades distintas e diversas opções de integração de acordo com o design do local, além de uma diversa quantidade de plugues, conexão para cabo USB, integração com campainha, entre outros. Além disso, o usuário também pode imprimir o desenho que gostar para utilizar como fundo das placas da linha Orion You, atendendo às necessidades de um lar moderno.

Os conceitos para a campanha foram criados com uma abordagem humanizada, evocando emoções e conexões pessoais. A presença marcante da cor verde nos elementos gráficos também é um importante fator, já que estabelece uma relação visual com a marca, transmitindo a sensação de acolhimento e cuidado que a Schneider Electric proporciona aos ambientes e às pessoas.

Com a assinatura “Presentes onde você deseja estar”, a campanha reforça, ainda, que a Schneider Electric está presente exatamente onde o conforto e a conexão estão mais presentes: no nosso lar.

Saiba mais no site.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Schneider Eletric

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